Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Iniciante (Lipo 6 Black Uc + ?)


chuckramos84

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Me desculpem se o tópico for recorrente, mas é que pesquisei pela internet e não consegui nenhuma resposta satisfatória, por isso venho aqui em busca de ajuda.

Estou começando a tomar o Lipo 6 black UC e estou também voltando para a musculação, além de treinar JJ 3 vezes por semana.

Tenho 28 anos, 1,84 m e estou com 123 Kg no momento. Até 1 ano atrás eu pesava 145 kg mas já cheguei a pesar 95/100 Kg que no momento é a minha meta.

Agora que já falei um pouco sobre mim, vou expor a minha dúvida.

Como disse anteriormente, estou tomando o Lipo 6, mas estou pensando também em tomar alguma outra coisa para ajudar na definição, só que fico preocupado em tomar BCAA ou outra coisa qualquer e acabar atrapalhando a perder peso. por isso gostaria de saber, posso tomar alguma coisa junto ao Lipo 6 para ajudar na definição, ou devo esperar acabar o ciclo com o Lipo 6 para pensar nisso?

Quanto a dieta, estou na luta tentado cortar pela metade tudo que comia anteriormente, e estou tentando reduzir os carboidratos e aumentar as proteínas, está correto?

Conto com a ajuda de vocês, desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123

Você pode tomar mais algumas coisas com o Lipo 6 sim. O termogênico não vai anular o efeito de outro termogênico, ou vice-versa. Mas eu não compraria o BCAA, pois tem um CxB péssimo, pois terá que utilizar altas doses para que possa fazer efeito.

Sobre a dieta, tente deixar as proteínas entre 2-3g/kg, as gorduras tente deixar em 0,8-1g/kg e os carboidratos o restante da dieta, até deixar um déficit de 500kcal, no começo. Lembrando que os carboidratos não te engordaram.

Também foque-se na dieta, e não somente no termogênico.

A melhor fórmula para perder gordura é ter uma dieta com déficit calórico.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tomar mais algumas coisas com o Lipo 6 sim. O termogênico não vai anular o efeito de outro termogênico, ou vice-versa. Mas eu não compraria o BCAA, pois tem um CxB péssimo, pois terá que utilizar altas doses para que possa fazer efeito.

Sobre a dieta, tente deixar as proteínas entre 2-3g/kg, as gorduras tente deixar em 0,8-1g/kg e os carboidratos o restante da dieta, até deixar um déficit de 500kcal, no começo. Lembrando que os carboidratos não te engordaram.

Também foque-se na dieta, e não somente no termogênico.

A melhor fórmula para perder gordura é ter uma dieta com déficit calórico.

Abraços!

muito obrigado pela rápida resposta, você me recomenda algum suplemento que eu possa usar ao inves do BCAA? Whey seria mais indicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

muito obrigado pela rápida resposta, você me recomenda algum suplemento que eu possa usar ao inves do BCAA? Whey seria mais indicado?

Se sua dieta estiver de acordo nem sequer você precisa de suplementos.

Te sugiro um multivitamínico.

Se quiser também pode comprar uma proteína em pó (whey, albumina), mas por praticidade.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

muito obrigado pela rápida resposta, você me recomenda algum suplemento que eu possa usar ao inves do BCAA? Whey seria mais indicado?

acho que vc poderia usar creatina junto.

estudos recentes confirma que a creatina ajuda também para quem esta afim de perder peso (massa gorda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, entendo... muito obrigado os dois pelas respostas, vou deixar rolar 1 mês só com o lipo 6 e mês que vem, começo a tomar alguma outra coisa junto, e desde já vou dar uma olhada em multivitamínicos.

Preciso também começar a estudar melhor para ver se entendo direito como funcionam estes cálculos para montar uma dieta equilibrada e vou tentar lembrar da dica do amigo CIDO77, a propósito, desculpe a minha ignorância mas, o que você quis dizer com "os carboidratos o restante da dieta, até deixar um déficit de 500kcal, no começo" ? como funciona isso de "deixar um déficit de 500kcal"?

PS.: Quanto ao multivitamínico, alguma indicação de um bom C/B?



ah, outra coisa, conversando com um amigo pela internet que treina a algum tempo, ele me disse para comprar cápsulas de colágeno também para melhorar a elasticidade da pele, vocês acham que isso realmente é necessário?

Editado por chuckramos84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Preciso também começar a estudar melhor para ver se entendo direito como funcionam estes cálculos para montar uma dieta equilibrada e vou tentar lembrar da dica do amigo CIDO77, a propósito, desculpe a minha ignorância mas, o que você quis dizer com "os carboidratos o restante da dieta, até deixar um déficit de 500kcal, no começo" ? como funciona isso de "deixar um déficit de 500kcal"?

Primeiro você tem que saber qual é sua TMB/gasto calórico diário.

Para fazer esse cálculo, sugiro esse site: http://www.1percentedge.com/ifcalc/. Ele te dá a sua TMB e gasto calórico diário nas três fórmulas possíveis.

Apos saber que é o seu gasto calórico, você retira desse número 500kcal. Por exemplo, meu gasto calórico é de 3000kcal, aí minha dieta cutting será de mais ou menos 2500kcal.

Sobre os carboidratos, vamos supor que eu tenho 80kg.

3g/kg de proteína: 240g de proteína = 960kcal

1g/kg de gordura: 80g de gordura = 720kcal.

Agora para saber a quantidade de carboidratos da minha dieta, pego a quantidade de calorias da dieta, que no meu caso é 2500kcal, e retiro as calorias das proteínas e das gorduras.

Então, 2500 - (960 + 720) = 820kcal. Temos 820kcal dos carboidratos. Sabemos que cada grama de carboidrato tem 4kcal. Agora é só diminuir 820 por 4.

Então, 820 / 4 = 205g de carboidratos.

Então, os macros da minha dieta seria:

Proteína: 240g

Gordura: 80g

Carboidrato: 205g

Isso foi só um exemplo. Adeque ao seu caso.

Espero que entenda. Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, no site que você me passou, consegui os seguintes números: Week TEE 24369 cals e TDEE 3481 cals.

os cálculos para a dieta então seriam:

3g/kg de proteína: 369g de proteína = 1476kcal

1g/kg de gordura: 123g de gordura = 1107kcal

4g/kg de carboidratos: 99,5g de carbos = 398kcal

é isso, não é?

mais uma coisa, fiz o cálculo no site http://pt.wikihow.com/Calcular-Quantas-Calorias-Precisa-Comer-Para-Perder-Peso e consegui um numero diferente do que no site que você me passou (4001,3715 kcal)

3g/kg de proteína: 369g de proteína = 1476kcal

1g/kg de gordura: 123g de gordura = 1107kcal

4g/kg de carboidratos: 229,6g de carbos = 918kcal

no caso se eu seguir pelo site que você me passou, eu consumiria uma quantidade de carbos menor que se eu seguisse o cálculo do outro site, no caso a diferença entre as duas quantidades de carbo, não influenciaria negativamente na dieta, não é? Seriam somente Kcal a menos, certo?

Acho que entendi tudo que você escreveu, muito obrigado pela ajuda e paciência, rs.

Forte abraço!

Editado por chuckramos84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

então, no site que você me passou, consegui os seguintes números: Week TEE 24369 cals e TDEE 3481 cals.

os cálculos para a dieta então seriam:

3g/kg de proteína: 369g de proteína = 1476kcal

1g/kg de gordura: 123g de gordura = 1107kcal

4g/kg de carboidratos: 99,5g de carbos = 398kcal

é isso, não é?

mais uma coisa, fiz o cálculo no site http://pt.wikihow.com/Calcular-Quantas-Calorias-Precisa-Comer-Para-Perder-Peso e consegui um numero diferente do que no site que você me passou (4001,3715 kcal) no caso se eu seguir pelo site que você me passou, eu consumiria uma quantidade de carbos menor que se eu seguisse o cálculo do outro site, no caso a diferença entre as duas quantidades de carbo, não influenciaria negativamente na dieta, não é? Seriam somente Kcal a menos, certo?

Acho que entendi tudo que você escreveu, muito obrigado pela ajuda e paciência, rs.

Forte abraço!

Os cálculos dos macronutrientes está correto.

Sobre a sua pergunta, não influenciaria negativamente, mas você teria menos carbos e menos calorias a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...