Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Iniciante (Lipo 6 Black Uc + ?)


chuckramos84

Posts Recomendados

Pois é rapaz, quando comecei a treinar e tomar o Lipo 6, estava pesando 123 Kg e hoje estou pesando 111 Kg, a minha intenção é continuar em cutting mesmo após o ciclo do lipo 6 por pelo menos mais 2 ou 3 meses, ou até chegar ao meu atual objetivo que é o de 100/105 Kg, mas também queria alguma coisa para me dar uma disposição a mais para o treino, até pq o meu dia a dia é bem cansativo, além da academia de manhã, ainda trabalho o dia inteiro em um depósito e isso acaba sendo muito cansativo, quando comecei a tomar a creatina, me deu um UP na disposição e força, mas agora já não sinto os efeitos tão presentes assim, foi durante uma conversa como essa que surgiu o assunto dos pré treinos lá na academia. Obrigado pela opinião.

A propósito, você teve bons ganhos (ou seriam perdas?), parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom pessoal, voltei aqui somente para agradecer a ajuda de todos, e para dizer que obtive bons resultados com tudo que me foi indicado. Consegui eliminar 20Kg em 3 meses e continuo na luta, como meu objetivo de chegar aos 105 kg foi alcançado, fiz uma pequena mudança e agora meu objetivo é chegar aos 90/95 Kg, dei um tempo com a dieta para ver se consigo manter o peso... até que estou indo bem... mas na próxima semana devo voltar com o cutting.

Mais uma vez, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...