npng31 0 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:15 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 17:15 Qual seria uma boa suplementacao sem preocupacao com $ , quero resultados ! Eu sei que resultado vem com alimentacao , treino tbm ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3.343 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:32 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 17:32 Se já se alimenta realmente bem, vai com o basicão mesmo: Creatina, whey, multi-vitaminico, fish oil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
npng31 0 Postado Dezembro 9, 2012 às 17:58 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 às 17:58 uma caseina e um bcaa tbm ia bem ne ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArZyzz 1 Postado Dezembro 10, 2012 às 00:23 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 00:23 Whey Protein é a Principal Fonte de Suplementação 1)Então uma Suplementação basica seria: Whey Protein concentrada,Bcaa,Dextrose ou MaltoDextrina e Creatina. (pode adicionar um Hipercalorico se você tiver atras de peso) 2)Uma Suplementação mais Avançada Seria: Pré Treino,Whey Protein Isolada,Bcaa,ZMA. Essa é a Minha opinião. Melhores Suplementos: Whey protein: Platinum HydroWhey Optimum Bcaa: Bcaa integralmedica Dextrose/MaltoDextrina: fica pra sua escolha Creatina: Creatina da UniversalNutrition ZMA: Zma da Optimum Hipercalorico: Massa 3200 da Probiotica Abraços npng31 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deliciê 36 Postado Dezembro 10, 2012 às 09:08 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 às 09:08 uma caseina e um bcaa tbm ia bem ne ? Você falou de $$ ...e já quer acrescentar caseína? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
npng31 0 Postado Dezembro 12, 2012 às 02:19 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 às 02:19 VALEU ! Eu disse sem preocupacao com $ = quero resultados , produtos de qualidade , nao me preocupo com preco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArZyzz 1 Postado Dezembro 12, 2012 às 02:33 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 às 02:33 VALEU ! Eu disse sem preocupacao com $ = quero resultados , produtos de qualidade , nao me preocupo com preco Ta podendo mesmo kkkkkkkk. eu ja tenho que me preocupar e muito kkkkkk mas tenho um site muito bom onde compro suplementos importados de otima qualidade e muito,muito barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloLopesserio 0 Postado Dezembro 28, 2012 às 03:03 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 03:03 comprei mercadorias no site www.realsuplemento.com.br e eles não mandaram corretamente Fiz a compra de 20 durateston e só me mandaram 13 ao total. Não seja LESADO, ENGANADO por esse site. QUEM AVISA AMIGO É.... EVITE PERDA DE DINHEIRO. comprei mercadorias no site www.realsuplemento.com.br e eles não mandaram corretamente Fiz a compra de 20 durateston e só me mandaram 13 ao total. Não seja LESADO, ENGANADO por esse site. QUEM AVISA AMIGO É.... EVITE PERDA DE DINHEIRO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelB 1 Postado Dezembro 28, 2012 às 23:20 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 23:20 abaixo segue uma suplementacao basica, normal, avançada e ultra avancada, PELA MINHA OPNIAO E EXPERIENCIA _______________________________________________________________________________ basica: whey + dextrose + creatina ( aqui a unica coisa que voce vai ver o resultado de "imediato" é a creatina ) _______________________________________________________________________________ normal: whey + dextrose + creatina + Bcaa + hipercalorico ( o hipercalorico so se voce for muito magro ta ) _______________________________________________________________________________ avancada: whey + dextrose + creatina + bcaa + postreino ex ( Anabolic halo ou No - svnthesize MHF1 ) + pre treino (jacked3D ) _______________________________________________________________________________ Ulta Avancada: whey + dextrose + creatina + bcaa + postreino ex ( Anabolic halo ou No - svnthesize MHF1 ) + pre treino (NANO VAPOR ) + precursor hormonal ( ex regin, m-drol, etc ) + glutmaina + whey mixcelar ( whey de lenta absorcao ) + dieta _______________________________________________________________________________ Suplementos que ja tomei e recomendo: whey: Carnivor ( caro poem otimo ) optimum gold, body action 5w, etc pos treino: anabolic halo pre treino: nano vapor precursor: m-drol lembrando que o que voce diz qual a suplementacao basica acho a pergunta, muito ampla. o que conta tambem é o tempo de academia que voce faz , dieta e etc! mais espero ter ajudado = ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dante.94 31 Postado Dezembro 29, 2012 às 02:00 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 02:00 M-drol nem suplementos é maluco, é precursor de esteroide anabolizante( não é test-booster, é bomba mesmo) não da ideia pro mlq... Jack3d(Jacked) é uma merda, tem muito pw melhor que esse por ai agr, essa porra ta virando modinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados