Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar Grande Sem Tomar Ea's ?


PedroP

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Como eu disse

Acho difícil 45 com 8% de BF

42 como o FrangoGiner falou é de boa.

E na minha opnião o que esculhamba é o BF baixo, o corpo humano não foi feito pra sustentar um monte de músculo e nada de gordura.

Se a galera discutisse algo como: e tal medida com 12% ? Aí o padrão ia subir bastante.

E mesmo assim, sempre vou dizer que cada corpo é um corpo, todo mundo com esforço e dedicação pode ir longe, mas alguns vão conseguir ir além ou ir menos por natureza. Genética existe sim.

Eu treino, faço dieta, durmo certo e se ficar 1 mês sem fazer isso tudo eu viro uma tripa seca

Meu primo já era "grandinho" antes de treinar, aí ele fez uns 5 meses de academia e ganhou mais massa magra.

Nunca fez dieta na vida, treinava tudo errado e conseguiu crescer.

Aí ficou 3 meses sem triscar num peso ou sequer pensar em musculação (só ficou jogando futebol americano de vez em quando) e não perdeu absolutamente nada, fez foi ganhar 1 cm de braço (mas aumentou um pouco o BF)

A gente zoa com ele dizendo que nasceu grande... Pq tinha o maior biceps da galera com 10 anos de idade LOL

E faz barra fixa como se fosse a coisa mais besta do mundo (desde os 5 anos de idade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu disse

Acho difícil 45 com 8% de BF

42 como o FrangoGiner falou é de boa.

E na minha opnião o que esculhamba é o BF baixo, o corpo humano não foi feito pra sustentar um monte de músculo e nada de gordura.

Se a galera discutisse algo como: e tal medida com 12% ? Aí o padrão ia subir bastante.

E mesmo assim, sempre vou dizer que cada corpo é um corpo, todo mundo com esforço e dedicação pode ir longe, mas alguns vão conseguir ir além ou ir menos por natureza. Genética existe sim.

Eu treino, faço dieta, durmo certo e se ficar 1 mês sem fazer isso tudo eu viro uma tripa seca

Meu primo já era "grandinho" antes de treinar, aí ele fez uns 5 meses de academia e ganhou mais massa magra.

Nunca fez dieta na vida, treinava tudo errado e conseguiu crescer.

Aí ficou 3 meses sem triscar num peso ou sequer pensar em musculação (só ficou jogando futebol americano de vez em quando) e não perdeu absolutamente nada, fez foi ganhar 1 cm de braço (mas aumentou um pouco o BF)

A gente zoa com ele dizendo que nasceu grande... Pq tinha o maior biceps da galera com 10 anos de idade LOL

E faz barra fixa como se fosse a coisa mais besta do mundo (desde os 5 anos de idade)

hahaha gorila de laboratório só pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Voltando ao forum depois de algumas semanas sem entrar hahhaha, então vamos la:

1- NetoGym@ obrigado por sempre botar minha moral lá em cima, e desculpa sempre te contra dizer e te deixar em uma situação meio chata, mas não queria me usar como referencia, porque o maximo que voce vai conceguir com isso e comentarios do tipo: "eu duvido", ou "aqui no forum qualquer um pode dizer que é natural" e isso só iria me gerar mais dor de cabeça e não queria isso agora que estou voltando ao forum :D

2- Respondendo ao topico: Sim é possivel ter um fisico com "42 de braço" e BF baixo, mas tem alguns fatores que influenciam bastante nisso.

A- Frequencia, muitos dizem "eu treino a 7 anos e não cheguei perto disso" mas se for olhar la atraz, essa pessoa ja parou por periodos maiores que 1~2 meses varias vezes, muitos dizem tenha uma alimentação boa, uma boa suplementação e um bom treino que voce ira crescer, na minha opnião, isso ajuda, fato não se tem oque discutir, mas oque realmente vai fazer voce crescer é a frequencia de treino ao longo da sua vida somada a isso.

B- Genetica, muitos dizem "genetica não existi se voce se esforçar", pura merda, a genetica existi sim, pode ajudar ou atrapalhar, alguem com uma genetica ruim, se se esforçar, pode crescer, mas alguem com uma genetica boa se se esforçar ira crescer muito mais.

C- Eu na letra A desmereci fatores como alimentaçao e um bom treino, mas não foi esse meu objetivo ambos são essenciais para quem deseja crescer.

D- Se esta preucupado em ficar grande, se voce for forte, mas tiver ai uns 10% de gordura vai parecer maior doque se fosse seco, isso é fato, eu gosto de me manter com BF baixo, porque se engordo, meus "rolinhos" aparecem hahhahahha mas se eu fica-se bem, com certeza deixaria meu BF la por volta de 12%

E- Esse nosso mundo tem muitos mais doque apenas comer, treinar e descansar, existe milhares do outros fatores/tecnicas que influenciam nisso, pequenas coisas que lá no final fazem diferença e que muitas pessoas se esquecem de executar, sem contar que cada um é cada um, uma coisa que da certo comigo pode não dar com voce, então eu acho essencial que quem quer crescer, se conheça, aprenda a entender seu corpo e descubra oque é melhor para voce.

F- Oque o neto falou é a pura verdade, as pessoas não acreditam em seu potencial e desistem antes mesmo de tentar de verdade.

G- O processo para crescer, é arduo, mas não é por isso que deve sofrer, voce nunca ira crescer se não estiver satisfeito e feliz com oque voce faz, , claro que tem que haver esforço, mas é igual a estudar, voce não crescera se todo o dia antes do treino te der preguiça, se todo o dia voce olhar para o peito de frango sem graça e reclamar, eu acho a satisfação, e a felicidade, essenciais no processo de crescimento, não estou dizendo para comer pizza e hamburguer todo o dia, mas uma vez ou outra, esta com fome, quer comer algo diferente? porque não sair com os amigos? ou ir a um restaurante? Não sei muito sobre hormonios e essas coisas, mas te garanto, se essa satisfação voce não cresce, tem gente que se satisfaz com frango e batata doce, eu por exemplo não.

legal o Post +1

acho dificil tbm 45 de braço e 8%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

é mas vc vai esperar 10 anos de treino pra alcançar??

as prioridades mudam , casamento, filhos... o cara uma hora ou outra, sem conseguir alcançar seus objetivos acabando tendo o foco distorcido.... dificil ter 100% de foco durante tanto tempo assim.. . agora se o cara conciliar.., se n deixar nada o atrapalhar, se ele viver pra isso ..alcança sim ..



Uma hora ou outra o cara pensa, puts vou me esforçar pra ser rico pq é foda ... 45 de braço e 8% de bf morando com a mãe..

prioridades ..da pra chegar , dá pô, mas leva tempo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas vc vai esperar 10 anos de treino pra alcançar??

as prioridades mudam , casamento, filhos... o cara uma hora ou outra, sem conseguir alcançar seus objetivos acabando tendo o foco distorcido.... dificil ter 100% de foco durante tanto tempo assim.. . agora se o cara conciliar.., se n deixar nada o atrapalhar, se ele viver pra isso ..alcança sim ..

Uma hora ou outra o cara pensa, puts vou me esforçar pra ser rico pq é foda ... 45 de braço e 8% de bf morando com a mãe..

prioridades ..da pra chegar , dá pô, mas leva tempo ..

Kkkkkk falou td tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha!
Sem mais, hehe!

Circunstância é tudo pra explicar se o cara é natural ou não.

Quando geral desacredita que o sujeito nunca tomou AEs sempre aparece alguém dizendo que "é possível sim, isso e aquilo etc".

Mas é que a conjugação de fatos para o "é possível" se encaixar na rotina de uma pessoa normal é tão complicada, que é mais fácil acreditar que rolaram uns "atalhos" no meio do caminho, ainda que o cara tenha 15 anos de treino.

Uma hora ou outra o cara pensa, puts vou me esforçar pra ser rico pq é foda ... 45 de braço e 8% de bf morando com a mãe..

prioridades ..da pra chegar , dá pô, mas leva tempo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...