Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Secar - Avaliação Medidas.


Daniel Lucas

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Gostaria da opnião de vocês sobre a dieta abaixo,há um ano que estou treinando e quero deixar meu shape mais desenhado.

O meu treino e ABC e faço ele três vezes por semana.

Altura: 174,5

Peso: 80kg

BF: 15%

Medidas: Ombro -117 / Peito - 96/ Abdomem - 90/ Cintura - 85/ Antebraço - 98/ Braço relaxado - 33/ Coxa - 62/ Panturrilha - 38

Objetivo da dieta: Cutting

Consumo de água: 3 Litros

ibagem.png

Sugestões e Criticas são bem vindas, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Sempre dê preferência a comidas sólidas do que comidas líquidas. Você faz 4 refeições líquidas e apenas 3 refeições sólidas. Sugiro a você fazer mais refeições sólidas, principalmente para garantir a saciedade.

Também você come basicamente whey, leite e ovos. A dieta vai ficar bem estressante/difícil de seguir. Sugiro variar os alimentos, trocar as fontes dos macronutrientes, tipo variar os ovos com 100g de peito de frango ou carne vermelha, etc.

Lembre-se também de garantir de que comerá saladas em todas (ou a maioria) da refeições.

Sobre a sua dieta, o déficit tá bem alto. Nunca comece com um déficit maior que 500kcal. Mais que isso é bem provável que perderá bastante massa magra, mesmo com a ingestão correta de proteínas. Logo, sugiro aumentar as calorias da dieta.

Você pode começar aumentando as proteínas (mas é desnecessário) e os carboidratos. Lembrando que os carboidratos não vão te engordar e você não vai emagrecer mais só porque tá comendo pouco carboidrato. A perda de gordura com dietas de baixo carboidrato e de alto alto carboidrato provavelmente será a mesma, se o déficit e a quantidade de proteínas forem iguais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...