Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao Suplementação Whey+creatina Cee+hydroxycut+dextrose!


citoflagelado

Posts Recomendados

eh galera queria a opiniao de vcs sobre essa combinaçao sei q naum e aconselhavel tentar definir e ganahr massa ao msm tempo e dificil isos mas acho q com essa suplementaçao e uma boa dieta q venho mantendo consigo esses resultados o q vc acham sobre esse combo?

estou em duvida entre hydroxy ou lipo 6x mas acho q vou de hydroxy msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A suplementação ta legal sim.Se sua dieta estiver equilibrada pra ganho de massa vc ganhará massa sem muito acumulo de gordura o que diminuira o seu bf, porem vc dificilmente ira perder gordura a não ser que esteja realmente começando a treinar, pq no comecinho os resultados para quem nunca treinou são excepcionais.No começo(até 2 meses), com uma boa dieta acontece de ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flam mto sobre a combinaçao neh q tdo mundo quer crecer e definir ao msm tempo ja ouvi mto disso crescer definindo e mto dificil rp anaumf alar impossivel mas acho q com um bom treino alimentaçao e suplementação certa e descansao e claro isso e possivel vou iniciar a suplementação e em breve começarei um relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal em ajduem ai por favor to epsquisando a uns 5 dias jah e so me encho de duvidas...

eu tneho um percentual de gordura alto aparentemente tenho gorduras localizadas no abdomen e tal cosias q eus ie q com uma boa dieta e boa alimentaçao eprderia mas gostaria de agilizar essa eprda...

agora to na duvida se tomo um hydroxycut e dps parto pra creatina + NO + whey

ou se tomo um desses NOs com efeito termogenico!

na minha kbça no momento esta fazer uma dieta balanceada pra perda gorduras com mt aproteina correr 30 hra antes do treino e pos treino suplementar com whey dextrose e creatina e no pre treino um no xplode por exemplo...assim tenho uma consideravle eprda de gordura e um gnaho de massa muscular estouc erto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja cresci definindo (tinha uns 7 meses na epoca). Mas fica muito muito lento. Prefiro ganhar e depois perder...

Mas com isso tudo e uma dieta pra ganho, da pra fazer oq vc quer sim.. dependendo de quanto tempo de academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual vc quer primeiro?

crescer ou perder barriga?

eh so escolher um dos dois e mandar bala

a creatina eu deixaria pra tomar depois do "cutting"

agora se vc nw tiver mta pressa pra emagrecer,vai fazendo os dois ao mesmo tempo..

vai ser demorado,mas com uma boa dieta vc consegue sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora estouc erto q vou tomar a creatina cee mas to na duvida se tomo tb um no xplode ou um lipo 6x o q acham?

li comentarios sobre os ingredientes do no splode e poussui um certo efeito termogenico aumento de metabolismo e tal ai tav apensando em toma-lo ao inves de um termo eficiente!

boa tarde.

pelo que li a creatina CEE não retem tanto líquido quanto a monohidratada. portanto, vc cresceria definido mas sem a aparência de inchado. o problema é que a cee é muito mais cara do que a mono, dai a grande prefereência pela segunda.

o NO Shotgun V3 tem termogênico tb. se o fabricante junta esses dois componentes.... num tem o que questionar.

talvez como falaram acima, pode ser mais demorado, mas deve acontecer os efeitos esperados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...