Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hmb - Hidróxi B-metilbutirato


Arnold

Posts Recomendados

Olá pessoal !

Sou novo aqui no forum.

Gostaria de saber de vocês se tem mais informaçãoes a respeito do HMB, experiências e resultados, toda ajuda será muito boa.

Tenho pesquisado a respeito a algum tempo, mas não sei ainda se realmente funciona, comecei a tomar essa semana portanto não tenho muito o que dizer, apenas senti uma rápida recuperação em treinos de força e um gás a mais quando antes tomo a maltodex.

HMB

O HMB também é produzido no corpo, sendo que esta quantidade diária varia de 0.1 a 1 grama dependendo da dieta. Em uma conferência nos EUA, demonstrou-se que o uso de HMB provavelmente cause grande aumento de força e volume muscular. Não que este tenha efeito anabólico, mas sim por suas propriedades anti-catabólicas, como sugerem os cientistas.

Recentes evidências demonstram que até 75% dos resultados obtidos em ganha de massa muscular por uso de esteróides anabólicos residem na sua capacidade anti-catabólica tendo, portanto, mais importância do que a propriedade anabólica propriamente dita. Desta forma, ~e fácil de notar a importância da suplementação com substâncias que tenham o poder anti-catabólico.

A suplementação com 3 gramas de HMB que é uma dose três vezes superior àquela que é o máximo que o organismo produz pode causar significativo aumento de força e massa muscular.

Fonte:

Neto, Waldemar Marques Guimarães - Anabolismo Total , Phorte Editora, 1997

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HMB é um retardador do catabolismo proteico, se ele será o causador de um aumento de força e massa muscular?De uma forma curta e grossa eu diria que, NÃO!!!

No entanto, se realmente o efeito retardar o catabolismo proteico terás um balanço positivo, ou seja, estarás em anabolismo (construção muscular) mais tempo e aí sim podes aumentar de peso e/ou massa, no minimo estarás em homeostase (equilibrio), isto se realmente for eficaz.....

O melhor é o experimentares e ver como te adaptas e se pelo menos te consegue criar placebo que aí sim te trará muitas vantagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim, hmb está proibido pela Anvisa.

E a Arnold Nutrition é uma farsa, já foi provado em outro fórum. O dono tem antecedentes criminais por maracutais passadas e a empresa na verdade é nacional que diz ser importada para vender mais.

Não recomendo nenhum suplemento deles.

Cuidado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...