Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo O Carbo Leva Para Virar Gordura?


surf

Posts Recomendados

Sem contar, que mesmo em superavit, para existir possibilidade de DNL as reservas de glicogênio tanto nos músculos quanto no figado devem estar completas.

Segundo Lyle, carboidratos quase nunca viram gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 anos depois...

Mas só pra dizer que não é OFF-Topic... já foi respondido: carbo só vira gordura em excesso, as hipóteses de DNL (de novo lipogenesis) são muito, mas muito mais restritas do que as pessoas imaginam.

já que desenterraram o tópico rs

quanto seria o carb em excesso? se considera quantos g/kg de carb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que desenterraram o tópico rs

quanto seria o carb em excesso? se considera quantos g/kg de carb?

O que ele quis dizer foi que carbo so vira gordura quando vc estiver com: Seu estoque de glicogenio muscular e hepático cheios (que nao é facil) + superávit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação ao superávit calórico eu até passo das minhas kcal diárias em 300kcal , porém controlo meus carbos em 109g diárias.

faço dieta de 3200kcal , desses 109carb aproximadamente são 15/17% das minhas calorias. 30% de proteína e o resto de gordura.

assim , consigo não reter gordura com essa quantidade de carb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Desculpa pelo up mas acho interessante esse topico ficar la em cima, principalmente pros iniciantes.

Há formas melhores de promover isso. Podemos inserir este tópico na lista de "melhores", por exemplo.

com relação ao superávit calórico eu até passo das minhas kcal diárias em 300kcal , porém controlo meus carbos em 109g diárias.

faço dieta de 3200kcal , desses 109carb aproximadamente são 15/17% das minhas calorias. 30% de proteína e o resto de gordura.

assim , consigo não reter gordura com essa quantidade de carb?

Melhor você estudar um pouco mais. Nenhum macro vira gordura sem superavit calorico. Algumas particularidades (Indice insulinemico, índice glicêmico, etc) podem potencializar a lipogenese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...