Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida


Marcos Garcia

Posts Recomendados

Ola galera

Hj comprei um hipercalorico e albumina para conseguir completar minha dieta... como ja disse nao tenho mt tempo e trabalho o dia todo nao tem como comer direito...

Quero saber se tomo o hiper junto com a albumina ou tomo albumina so na hora de durmir...

Comprei mass 3200 anticatabolic da probiotica e super albumin probiotica tbm...

estava pensando em tomar o hiper ao acordar antes e pos treino e albumina na hora de durmir...

comentem ai galera xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Se a dieta estiver ajustada, o horário em que irá ingerir os suplementos não importa muito.

Mas no geral, utiliza-se albumina no café da manhã e/ou na ceia. Já o hipercalórico utiliza-se no café da manha, pre treino, lanches, etc.

Mas ambos podem ser usados no pos treino.

Só lembrando pra você que essa albumina é bem ruim, tem mais carbo que proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

só peguei ela porq tava na promoção e meio sem grana xD

eu poderia usar asim

albumina ao acordar > hiper pre e pos treino > albumina qnd for dormir ?

É uma boa combinação.

Eu a usaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...