Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Da Ajuda De Voces


pfpietro

Posts Recomendados

Ola pessoal.

Tenho 23 anos, 1,70, 57 kg. Nao moro no Brasil e aonde eu me encontro as academias sao de um nivel muito baixo. Nao se consegue nada, informacao, acompanhamento decente a nao ser que se pague um valor muito.

Comecei ha 1 mes e meio atras na academia por dois motivos:

O primordial é que eu tenho que fazer varios exercicios de fortalecimento e alongamento para os joelhos e perna. Tive problemas jogando bola e desde entao, passo 1h do meu dia fazendo esses exercicios.

O segundo motivo é que sou muito magro. Gostaria de ganhar um pouco de massa. To me alimentando bem ( a dieta por agora nao vem ao caso ) e etc. Pedi a um amigo pra fazer uma ficha pra mim e ele fez a seguinte AB que tenho seguido esse mes:

A -

supino reto 3x10

supino 45

voador

triceps pulley

triceps mergulho 2x10

elevacao lateral 3x10

desenvolvimento com barra 3x12

Abdominal completo

lombar flexor

B -

Pulley costas 3x10

remada fechada

lat machine

rosca direta 3x10

rosta scotch 2 x 10

Abdominal obliquo

- obviamente nao tem exercicios de perna porque eu ja faco eles paralelamente todos os dias, por causa da fisioterapia.

Teria como voces me darem uma mao, pra dividir essa ficha melhor em uma ABC ? Pra mim fica puxado demais passar mais de 2h dentro da academia

Por favor galera, alguém me ajuda a montar uma ABC ? Tipo me passar alguns exercicios pra peito + triceps e o outro biceps + algo e o terceiro dia o restante ?

( eu postei aqui pq gostaria que alguém me indicasse exercicios pra serem feitos, entao se for postar: FAZ PEITO / TRICEPS COSTA /BICEPS , bla bla bla é melhor nem perder o tempo. )

Grazie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Bem vindo!

Não vou te ajudar na divisão de exercicios pq algum homem fará isso muito melhor, agora uma coisa posso te dizer c td certeza, vc pode ter o melhor treinamento, mas ele não vai adiantar de nada sem uma boa dieta. Vc diz q a dieta não vem ao caso, e não deu p entender se vc não liga p ela, ou se apenas não postou ... então, como vc pode não se importar c ela, to te falando isso.

Vc é muito magro, e só vai conseguir ganhar algo comendo muito ... so fazer exercicios sem comer muito, vc vai perder o pouco q tem!

Obs: Aqui no forum ninguém monta treino, dieta, ciclo p ninguém ok ...não ache q alguém fará isso por vc! Isso vc faz e o pessoal avalia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo!

Não vou te ajudar na divisão de exercicios pq algum homem fará isso muito melhor, agora uma coisa posso te dizer c td certeza, vc pode ter o melhor treinamento, mas ele não vai adiantar de nada sem uma boa dieta. Vc diz q a dieta não vem ao caso, e não deu p entender se vc não liga p ela, ou se apenas não postou ... então, como vc pode não se importar c ela, to te falando isso.

Vc é muito magro, e só vai conseguir ganhar algo comendo muito ... so fazer exercicios sem comer muito, vc vai perder o pouco q tem!

Obs: Aqui no forum ninguém monta treino, dieta, ciclo p ninguém ok ...não ache q alguém fará isso por vc! Isso vc faz e o pessoal avalia!

Entao, a dieta eu ja procurei um nutricionista.

Mas eu nao consigo montar um treino pra mim! nao conheco sobre o assunto!!! Por isso vim aqui, pedir a ajuda de alguém que saiba mais do que eu. como na academia aqui nao tem ninguem pra fazer isso pra mim por menos de 50€, eu recorro ao forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...