Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Creatina Tem Que Ser Tomada Por Quantos Dias No Total


Fabão_Souza

Posts Recomendados

No tópico oficial de como tomar creatina só tem "1 - Por quantos dias eu devo fazer a saturação da Creatina ?

Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será iliminado pela urina e o seu dinheiro também."

e não diz por quantos dias deve ser tomado no total, tem gente que fala que toma há 2 meses e tem outros que falam que é pra tomar no máximo durante 1 mês para não detonar o rins. Por quanto tempo devo tomar creatina (tomo junto com Whey e Malto) e depois devo parar por quanto tempo?

Realmente detona o rins? mesmo se beber muito água?

---

Eu procurei um um monte de sites mas nenhum tá falando nada disso, até usei a busca aqui do hipertrofia.org mas achei só saturação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma matéria no blog falando que a creatina não precisa ser parada de tomar pq não faz mal pros rins.

A saturação apesar de falarem que não é necessária, eu se fosse vc faria... eu fiz sem saturação e nao gostei nem um pouco dos resultados.

Se tomar a agua certinha, não detona nada...

3 a 4 litros hein e não de uma vez... igual um cara da minha academia que tomava 2 litros de uma vez, duas vezes no dia... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...