Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato Com Fotos) Dieta Cutting + Suplementação


falamestre

Posts Recomendados

Vixi man! que zica hein...nao sei o q pode ser isso ai não...nao sei quais sao os sintomas da salmonela, mas fica observando e qlqr coisa, se não melhorar, vai no medico...

PS: se puder evitar de comer ovo cru eh melhor...eu costumava fazer isso, mas o dono da academia que eu treino me falou q comendo o ovo cru vc absorve apenas 30% das proteinas dele...fui pesquisar e eh real =/ fora o risco da salmonela...procura comer eles cozidos ou ve se vc descola uma omeleteira de micro-ondas...o omelete não fica muito bom e fica com um aspecto estranho...mas leva 2 minutos pra ficar pronto e quebra um galho qndo vc ta na correria...

pode trocar o arroz pelo macarrão sim...soh tem q fazer as contas do macro pra ver qnto de macarrão vai substituir os macros do teu arroz...

Poise, esse negocio de absorçao ja pesquisei e existem dois lados da moeda. Mas, EU, acredito que a absorçao é a mesma. O Leandro Twin e outros usuarios que eu confio ja disseram isso por aqui pelo forum.

Vou trocar o arroz por macarrao entao. Vou deixar a mesma quantidade de 50g!

Ps: to deitado na cama lascado ainda de dor no corpo, muito frio nos pés, tomei outro paracetamol, dramin.. Fiz meu desjejum 10h da manha.

Vou ver se descanso pra ver se vou uma malhada mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ehh esse negocio da absorçao eh estranho msmo (ate pq antes do homem descobrir o fogo soh existia ovo cru)...eu tinha bons resultados comendo ovo cru...soh q fiquei com medo da porra da salmonela e larguei mao disso...

falando em salmonela eu lembrei de uma coisa...minha mãe (eng de alimentos) me falou q a bacteria que causa a salmonela fica na casca do ovo...e tipo, a casca do ovo eh porosa, entao se vc lava ela, na vdd vc corre o risco de jogar a bacteria pra dentro do ovo e ai a coisa fica feia...eh mais esquema vc tentar quebrar o ovo sem encostar o conteudo na casca, mas o melhor mesmo eh cozinhar neh hahaha

enfim, vc melhorou man?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top mesmo mano! Já pensou em mandar uma citogênica ciclica? tem beeeeeeeelos resultados pelos forúns...

Entao, ate vc falar eu nunca tinha ouvido sobre ela. Pesquisei e achei muito "punk". Acho que existem dietas, igual a minha, que trarão os mesmos resultados de perda de gordura que essa, porém sem precisar de toda essa reducao de carbos.

ehh esse negocio da absorçao eh estranho msmo (ate pq antes do homem descobrir o fogo soh existia ovo cru)...eu tinha bons resultados comendo ovo cru...soh q fiquei com medo da porra da salmonela e larguei mao disso...

falando em salmonela eu lembrei de uma coisa...minha mãe (eng de alimentos) me falou q a bacteria que causa a salmonela fica na casca do ovo...e tipo, a casca do ovo eh porosa, entao se vc lava ela, na vdd vc corre o risco de jogar a bacteria pra dentro do ovo e ai a coisa fica feia...eh mais esquema vc tentar quebrar o ovo sem encostar o conteudo na casca, mas o melhor mesmo eh cozinhar neh hahaha

enfim, vc melhorou man?

abs

Poise, pra mim é a mesma coisa. Depois daquele dia nao meti mais cru, ontem fiz omelete de frango bem temperadinho, porem prefiro a praticidade e facilidade do ovo cru.

To melhor sim. Hoje fiz aej 4,5km=42minutos (velocidade 6.5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna e ombro ok!

Gente, to sentindo minha barriga muito inchada, não senti nem 1milimetro menor desde que comecei.. Os resultados deveriam começar a aparecer visivelmente, e nas medidas, certo? O resultado na balança nem "importa tanto", certo? Amanhã de manhã farei aej cedo, farei o desjejum, me pesarei e tirarei fotos pra postar. Sei que tem apenas 7 dias que comecei e os resultados de cutting não são assim para aparecer, porém a ansiedade mata.. To seguindo a dieta a risca, não fugi em NENHUM momento, seguindo A RISCA mesmo.

Ps: sou a favor do dia do lixo em cutting de 10 em 10 dias, porém não farei dia do lixo esse primeiro mês. Farei apartir do 2º mês. O que vcs aconselham??

ps: meu treino está sendo 3 x 10 repet, intensidade enorme, 40seg no maximo de intervalo, carga máxima. duração 40 a 50MIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To curtindo muito a dieta. acho que vou fazer a mesma que você... vai ser minha priemira cutting e ahco que vai ser muuito foda conseguir, ams vamos tentar.. hj eh dia de fotos.. qro ver a evolução. Grande abraço

Amigos, hoje tenho minha ultima prova na faculdade a noite postarei o meu peso e fotos.

Almoçarei 12:00/12:30, minha prova é 16:50. Levarei meu shaker pra faculdade com o activia light e a aveia para tomar as 16h! Devo sair da prova umas 18:30/19h, chego em casa 20h( engarrafamento fudido) vou comer batata doce, frango e cottage. Malhar 20:30, 21:30 pós treino liquido, e a ceia vou fazer 23:30. Hoje não vai dar pra rolar o jantar. Infelizmente hoje vou ter que comer menos devido aos horarios apertados, porém é apenas hoje. Fico de férias da faculdade!!!

Aej insano hoje. 4,5km = 40min 24Seg. (caminhada moderada. Velocidade: 6,5/7)

Abraços e até a noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna e ombro ok!

Gente, to sentindo minha barriga muito inchada, não senti nem 1milimetro menor desde que comecei.. Os resultados deveriam começar a aparecer visivelmente, e nas medidas, certo? O resultado na balança nem "importa tanto", certo? Amanhã de manhã farei aej cedo, farei o desjejum, me pesarei e tirarei fotos pra postar. Sei que tem apenas 7 dias que comecei e os resultados de cutting não são assim para aparecer, porém a ansiedade mata.. To seguindo a dieta a risca, não fugi em NENHUM momento, seguindo A RISCA mesmo.

Ps: sou a favor do dia do lixo em cutting de 10 em 10 dias, porém não farei dia do lixo esse primeiro mês. Farei apartir do 2º mês. O que vcs aconselham??

ps: meu treino está sendo 3 x 10 repet, intensidade enorme, 40seg no maximo de intervalo, carga máxima. duração 40 a 50MIN.

Po man eh foda!

Realmente o resultado na balança não importa muito pq eu sou da teoria de q eh possivel sim ganhar massa e perder gordura...tem gente q diz q não, q eh contra as leis da termodinâmica e blablabla...mas se vc pensar bem, vc tem gordura estocada e come proteína igual doido, então pq não seria possível usar a gordura como energia e estocar a prot como musculos? sei la, eh o q eu penso...ctz q vou ser crucificado por isso, mas não eh totalmente impossível...claro q o ganho de massa não eh como num bulk, mas creio q seja possivel sim...

o negocio msmo eh perder medidas (principalmente na cintura) e ver a parada secando...as vezes demora para os resultados serem visíveis, mas o que importa eh a conscistência...mantenha a dieta pq ela ta boa e se em um mês vc não ver NENHUM resultado ai talvez vc deva começar a pensar em mexer nela, mas por hora, mantenha...e o negócio do dia do lixo eh uma boa mandar um a cada 7~10 dias, mas realmente no começo da pra ficar um pouco mais sem ele pq vc tem mais glicogênio estocado, então acho q eh de boa ficar um mês sem...qnd vc sentir q ta fraco/murcho manda um...

PS: Não sei se vc ja ta fazendo isso, mas se quiser dar uma desinchada e perder umas medidas...uma coisa q ajuda eh reduzir bem o sal/condimentos da comida e tomar chá verde umas três vezes por dia ;]

PS2: Qndo não der pra comer a refeição em um horário procura juntar ela com outra(s)...o importante eh q vc consuma as calorias q tão no papel, o horário não eh tão fundamental...se vc cortar uma refeição vai deixar um déficit calórico muito grande q poooode favorecer o catabolismo...claro q um único dia não vai fazer tanta diferença, mas com o tempo ja viu neh...

acho q eh isso,

abraço e boa sorte na sua caminhada man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae brothers? Esperando fotos? kkkkkk

Prova foda hoje, espero ter passado de semestre.

Lanchei 16:15h da tarde 200ml activia 0 gordura + 30g de aveia + barra de proteina vo2 integral médica (foi o que deu pra comer :////)

Cheguei 20h em casa, MORTO DE FOME, não quis meter batata doce (não sou fã de batata doce, como pq necessito kkk) e comi: uns 200g de macarrao integral, 200g de frango grelhado com 1 colher de sopa de queijo cottage. Fui malhar 20:50. Terminei treino (peito e triceps) e tomei a proteina : 21:50. Jantei agora 00:00 só os 3 ovos, não tinha mais frango :((( to acordado aqui esperando a hora pra tomar o syntha 6 e dormir, não vou tomar azeite agora devido ter comido a barra de proteina a tarde, e nela contem muitas gorduras.

Bom, dia 06/12 resolvi extrapolar e comer muito. Muito açaí com farinha de mandioca, muita farofa, muita coisa frita, resumindo, arrebentei. Nesse dia após esse “bulksujo” (kkk) bati uns 78,200kg. Creio que quando comecei a dieta (comecei dia 07/12) estava em torno de 77,500kg. Comecei na sexta (07/12) aej, dieta e treino. Sábado (08/12) não fiz aej apenas treino e dieta rígida. Domingo (09/12) dieta regrada, nenhuma escapada. Pois bem, na minha academia, a cada 3meses temos direito a uma reavaliação, e a ultima que eu fiz foi dia 14/06/2012, resolvi fazer agora na segunda feira dia (10/12). Fiz o aej as 8h, terminei 8:45. Fiz meu desjejum 9:30 e minha reavalição era 11:30. Meu peso na reavaliação bateu 75,70kg. Até então achei estranho, não entendi, tanta “perda”. Ok. Deixei pra tirar as conclusões na sexta (hoje). Fiz aej terça + treino, quarta não fiz aej apenas treinei, quinta aej + treino. Hoje fiz meu aej, vim para minha casa, fiz meu desjejum e em torno de 1hora após o desjejum tirei as fotos. Almocei 12:30 (salmão e macarrão integral). Fui banhar e me arrumar pra ir pra aula, e me pesei as 14:30 da tarde: 76,100kg. QUE PORRA É ESSA? To sem entender até agora.

As fotos de comparação da primeira semana seguirão ao fim ao relato.

Agora vem as duvidas (que a maioria das pessoas não me respondem e nem ajudam):

Treinar nos fins de semana? Aej + treino no fim de semana? Ou apenas AEJ?

Meu treino está sendo: ABCAB (sábado e domingo off); CABCA (SÁBADO E DOMINGO OFF); BCABC (sábado e domingo off) e assim por diante...

Optei por ficar off sábados e domingos! O que acham?? O Aej está sendo de segunda a sexta. Segunda, quarta e sexta (4,5km) e terça e quinta (30minutos).

E o que acharam desse macarrão integral no pré treino hoje? Kkk Acho que não foi tão ruim não, me senti bem, o problema é aquela historia de índice glicemico...

Bom, finalizando:

Vi mínimas diferenças nesses 8 dias, e o que me deixou encucado foi o peso que bateu na reavaliação... Se eu não tivesse feito reavaliação, tivesse apenas com o pensamento “comecei com 77,5kg e sexta me pesarei. Opa hoje é sexta, vou me pesar: Nusssssss!!! 76,1kg!” sobre esses 1,4kg pensaria: uns 500g de retenção e o resto, creio eu de gordura, porém essa reavaliação me FUDE* valendo...

Gostaria que se pudessem respondessem as milhões de duvidas dos meus tópicos anteriores, e opinassem aonde preciso demorar, sobre os “resultados” e afins.

Estou seguindo relatando aqui graças a pessoas que vem se interessar ao tópico, se não tiver, não tenho pq relatar.

Um abraço!

http://img846.imageshack.us/img846/1033/30712a14.jpg

http://img15.imageshack.us/img15/8538/20712a1412.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/8987/10712a1412.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...