Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Creatina 500g Universal , Sendo Rasgada !


kdo

Posts Recomendados

"quanto vc gasta em meia na balada???

Paty: Uns R$500!

Playboy:Uns R$ 150 a R$300 quand to de boa!!!!"

Cambada de FDP sem mais!!!!

Confesso que nao ia tbm comenta neste topico.. mas depois dos absurdos que algumas pessoas escrevem.. fica inevitavel.

Qual o problema da pessoas gastar 300 conto em 1 balada? Para de ser invejoso mlk, e todos aqui que estão sendo invejosos hipocritas.

Eu nunca gastei 300 conto numa balada por opcao. Mas gasto 300 conto com dieta e suplementacao, o que para MUITOS, contando minha mae, pai, namorada é uma COMPLETA IDIOTICE.

Cabecinha muito fraca de alguns aqui.. antes de meterem pal em pessoas que gastam muito em balada, olhem a vida de vocês. Cada um tem suas prioridades.

Eu tenho um amigo na faculdade super inteligente.. é empresario, tem 29 anos, ja fez 2 faculdades e quer sempre aprimorar.. o Cara é ricasso, criou sua propria empresa de formaturas e esta ganhando MUITO MUITO dinheiro ... Fui pra balneario com ele nas ferias passadas.. O cara simplesmente gasta 2,000 reais POR NOITE. SÓ O CAMAROTE É 1,500, tirando as absolut, os champagne.... QUEM SABE A RESPEITO ENTENDE.

E nem por isso, o cara é 1 bosta filho da puta. E nem vale a pena julgar as pessoas que usam o dinheiro do pai não.. afinal a vida nao é tua, o pai rico não é o seu .. por isso nao meta o betelho na vida alheia.

Agora.. a respeito do cara rasgando as notas de 50.. NA MINHA OPINIÃO o cara é 1 troxa do karalho.. PORÉM QUEM SO EU E QUEM SAO VCS PRA JULGAR O CARA CERTO? Afinal o dinheiro é dele.

É aquela famosa frase.. quem nunca cometeu nenhum pecado que atire a primeira pedra.

CHACALL :

Pq vc iria pega o cara de porrada? porque rasgou o dinheiro ? Mano.. o dinheiro nao é seu, a vida nao é sua.. se o seu comentario foi realmente sério.. vc seria um cara totalmente estupido de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sao uns playboys fdps mesmo.

Concordo com quem ta esculachando os playboys aqui nesse tópico, nao merecem só um soco, e sim uma surra pra nao esquecer.

E ainda tem otarios aqui no tópico defendendo eles, querendo botar moral, no minimo sao da mesma raça.

Só pq eles tem e vc nao??? Se um dia vc ficar rico quero só verrr... kkkk...

Que ridiculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao uns playboys fdps mesmo.

Concordo com quem ta esculachando os playboys aqui nesse tópico, nao merecem só um soco, e sim uma surra pra nao esquecer.

E ainda tem otarios aqui no tópico defendendo eles, querendo botar moral, no minimo sao da mesma raça.

Julio, se a crítica for ao fato de rasgar a nota, concordo. Agora, se for a crítica pela crítica, generalizando que todos os ricos não prestam, aí meu amigo, sinto muito mas você foi radical demais em seu comentário. Seria a mesma coisa que dizer que todos que moram em favelas são bandidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao foi nada disso que eu quiz dizer, fui mal interpretado.

Eu quis dizer que quem ganha o dinheiro sem nenhum esforço nao da valor.

Foi isso.

Mais uma generalização errada. Já disse aqui, meu pai já teve muito dinheiro. Já tive o melhor que o dinheiro pode comprar. Mas sempre dei valor ao esforço dos meus pais. Fui um excelente aluno, meus pais nunca foram me buscar em delegacia ou hospital. E comecei a trabalhar aos 16 justamente buscando independência, com o exemplo de meus pais. E por onde passei, os que sinto mais saudades são dos faxineiros, copeiras e porteiros, ou seja, as pessoas mais simples. Morei por 6 meses na Europa, fui na cara e coragem, onde trabalhei de faxineiro, lixeiro, lavador de prato, limpador de janelas e divido quarto e cozinha com 15 pessoas. Ou seja, nem todos que tem dinheiro são assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow funktastic compreendo seu pensamento mas vai dizer que esse playboys naum acham que são o dono do mundo e os caralho a quatro ? sei que muito deles os pais deram a vida ao trabalho e tudo mas os filhos deles as veses podiam ser mai humildes do que quererem ser o dono do mundo! entendeu;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao uns playboys fdps mesmo.

Concordo com quem ta esculachando os playboys aqui nesse tópico, nao merecem só um soco, e sim uma surra pra nao esquecer.

E ainda tem otarios aqui no tópico defendendo eles, querendo botar moral, no minimo sao da mesma raça.

Brother, quem é você pra julgar o kra do video? Você não é mais que ele, e ele não é mais que você!

Seus valores são diferentes. Não é porque a arrogância de um individuo te deixou puto, que voce deve generalizar e falar que todos são uns fdp.

E você disse que tem 'otarios' defendendo e que são da mesma raça? Pelo amor né meu amigo.

Não tenho grana e nao dependo de meus pais pra comprar minhas coisas. Agora, se tem um kra que rasga dinheiro na balada pra tira com a cara de quem nao tem, você deve dirigir a palavra para esse otário e não generaliza para todo mundo.

Já disse anteriormente, se vejo um kra desses fazendo isso, eu do RISADA. Azar o dele, só fico chateado por ter tantas pessoas com dificuldade e ele jogando grana fora.

Agora me responde uma coisa. Tão falando tanto sobre o maluco e tal. Alguem leu o nome do tópico?

- " Minha Creatina 500g Universal , Sendo Rasgada ! "

Quero deixar bem claro que nao tenho NADA contra o autor do tópico.

Mas ae, o cara gasta 150 na vodka e ta errado, nosso amigo gasta 150 na creatina e ta certo?

Cada um gasta com o que QUER!

Tem muita gente sendoo hipocrita demais aqui néh, convenhamos.

Vamo cada um corre atras do seu!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a minoria, dos que ganham, dos pais dao valor como voce disse.

Mas 90% nao sao assim, sao como esses frangos do video.

Então se vc um dia ganhar na mega sena vc nao daria valor é isso?!?! Ai vc faria parte dos 90%???

Que ridículo...

pow funktastic compreendo seu pensamento mas vai dizer que esse playboys naum acham que são o dono do mundo e os caralho a quatro ? sei que muito deles os pais deram a vida ao trabalho e tudo mas os filhos deles as veses podiam ser mai humildes do que quererem ser o dono do mundo! entendeu;]

Mais humilde pq!?!?!? Pra pessoas não ficarem com "ciuminhos"??

Para mano.. se o cara tem é pra gastar mesmo!!

Dono do mundo.. as ideiass... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...