Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Creatina 500g Universal , Sendo Rasgada !


kdo

Posts Recomendados

A questão eh ser burro mesmo..... muuiiiitooo burro, analisem... sempre gostei de qualidade, ok?

Então, logo compro um produto de qualidade, e pago mais caro por ele, mas, pagar no mesmo produto 1000% do valor e ser burro.

Se fosse uma vodka importada, uma cerveja alemã de ótima qualidade, quem ganha com isso??? :blink: O dono

do barzinho eh claro, rsrsrsrs :D

Ele perguna, qto tu pagou nessa garrafa de vodka, o cara responde R$ 300,00, ele tras outra garrafa

e pergunta quer comprar a minha, e rasga uns R$ 100,00, kd que o doidinho rasgou ?

Se for assim vou vender hilmar por R$300 o kilo, rsrsrs.... e ai quem compra ? :D

E olhando o ambiente, nada tão diferente de um simples barzinho.

Eu duvido que o cara pagou 300 Reais numa vodka nacional, até porque, em lugar de rico não tem vodka nacional. Agora, eu acho que a matéria é fake, no sentido do lugar que foi feito, concordo contigo. E pelo cara ter rasgado o dinheiro, é um babaca fazendo graça (mas acho que a nota era falsa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que educação mano?!?! Pq o filho vai pra balada e gasta 150 pau numa garrafa de vodka ele é sem educação?!?!

Não falei com relação a gastar o dinheiro, e sim ao rasgar!... Cada um gasta o que quiser, agora aquilo que o cara fez (rasgar o dinheiro) foi querer humilhar, se aparecer... isso sim é desrespeito.

Ps. Eu fiquei puto com o cara rasgar o dinheiro, não porque ele gastou com a vodka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai ganha bem, mas tem muitos gastos fixos. Eu pesquiso um monte antes de comprar qualquer coisa, pois sei que ele trabalha duro para conseguir o dinheiro.

O que eles gastam mostra que não tem considerações com os pais (no caso da guria) e outros que são idiotas de rasgar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara rasgar dinheiro realmente foi foda! No minimo estava bebado e aproveito da situação pra aparecer... uma pena! Mas iiii??? Isso não quer dizer muita coisa.. apenas que ele é idiota! E sóóó... xD

.. parece que vcs nunca fizeram loucura em balada! Vodka é caro... Absolut em balada é 150 pau... Smirnoff ou Sky é 100 conto... O que dá um pouco mais de 100% de lucro.. se contarmos que a vodka é original!

O que vale são os momentos e não quanto gasta!! Se a diversão do cara vai ser maior na balada que a cerveja custa 10 conto... do que se ele fosse no bar da esquina... dane-se! O cara trampa pra isso... ou o pai do cara trampa pra isso... sei lá!!

Eu com certeza se fosse rico daria um cartaozinho de credito pro meu filho e falava vai!! Só volta vivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Parabens pro Pai do cidadão que conseguiu dar um futuro desse pro filho... espero que um dia eu consiga fazer o mesmo!

É conseguiu dar um bom futuro, mas a criação deve ter sido péssima ...talvez se ele tivesse passado alguma dificuldade na vida daria mais valor ao dinheiro q tem ... tanta gente passando fome, e esse idiota fazendo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão eh ser burro mesmo..... muuiiiitooo burro, analisem... sempre gostei de qualidade, ok?

Então, logo compro um produto de qualidade, e pago mais caro por ele, mas, pagar no mesmo produto 1000% do valor e ser burro.

Se fosse uma vodka importada, uma cerveja alemã de ótima qualidade, quem ganha com isso??? :blink: O dono

do barzinho eh claro, rsrsrsrs :D

Ele perguna, qto tu pagou nessa garrafa de vodka, o cara responde R$ 300,00, ele tras outra garrafa

e pergunta quer comprar a minha, e rasga uns R$ 100,00, kd que o doidinho rasgou ?

Se for assim vou vender hilmar por R$300 o kilo, rsrsrs.... e ai quem compra ? :D

E olhando o ambiente, nada tão diferente de um simples barzinho.

kdo, vc ta falando que Burro é quem paga qse 100% a mais na vodka mas não no whey, correto?

Você acha que paga quantos % a mais do valor que a proteína sai do laboratório? Quantos reais suados de imposto? Quanto a mais de despesa por conta da importação? Desculpe, mas vc já deve ter tamanho pra saber disso néh?

Vivemos num mundo capitalista, onde o objetivo maior é o que? LUCRAR

Estes bares são feitos para negos da alta classe mesmo. Com o preço lá em cima, para além de penerarem a clientela, ganharem em cima da galera com grana.

E se o dono do barzinho coloca infinitas vezes o valor do produto, e mesmo assim consegue vender - meus parabens a ele! Está fazendo um OTIMO negocio.

Não falei com relação a gastar o dinheiro, e sim ao rasgar!... Cada um gasta o que quiser, agora aquilo que o cara fez (rasgar o dinheiro) foi querer humilhar, se aparecer... isso sim é desrespeito.

Ps. Eu fiquei puto com o cara rasgar o dinheiro, não porque ele gastou com a vodka.

Se um cara rasga 150,00 na minha frente sabe o que eu iria fazer? DAR RISADA e chama-lo de trouxa.

Poderia muito bem doar essa grana para alguma instituição, mas...

"quanto vc gasta em meia na balada???

Paty: Uns R$500!

Playboy:Uns R$ 150 a R$300 quand to de boa!!!!"

Cambada de FDP sem mais!!!!

Por que tanta raiva brother?

As mina e os kras da balada tem grana.

O Brasil é o país com a pior distribuição de renda do planeta.

50% da grana total, vai para 10% da população

Os outros 50% são distribuidos para o restante - 90%

(dados de quando eu fazia colegial)

O negócio é para de lamenta e cada um corre atrás do seu.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É conseguiu dar um bom futuro, mas a criação deve ter sido péssima ...talvez se ele tivesse passado alguma dificuldade na vida daria mais valor ao dinheiro q tem ... tanta gente passando fome, e esse idiota fazendo isso!

O muleke fez idiotice rasgando o dinheiro... mas não dá pra crucificar...

E só ele.. pq o resto.. nao vejo nada de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...