Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Do Ovo Ou Da Soja?


Juazeiro

Posts Recomendados

Sabemos que Whey é recomendado no pós treino.

A Albumina pela manhã e na hora de dormir.

E a Proteina da soja? É boa essa proteina? Pode ser substituida no lugar da albumina ou não vale a pena?

Observei um produto que na porção de 36g tem 30 de proteina.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Supreme_Soy_Milly

O que vcs recomendam? Trocar ou adicionar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eh claro que a do ovo eh melhor!!!!!!!!!

proteina animal possui todos os aminoácidos. proteina vegetal eh considerada uma proteina imcompleta!

Legal valeu pela informação. Não vou substituir e sim add. No lanche da manhã e da tarde vou tomar um shake dessa proteina c/ leite desnatado e algo sólido. O preço é bom d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as novas tecnologia para extração de proteinas,hoje a proteina da soja nao pode ser considerada uma proteina ruim como disse nosso colega acima.

A proteina isolada da soja é sim uma boa opção mas nao isoladamente vc tem de fazer uso das outras tambem.

É uma boa ideia suplementar com ela tambem.....

Leia este topico do forum mesmo e tire suas conclusoes...........

abraços http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10315

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço é de 39 reais o pote de 800gr, por 32 reais dá pra comprar 1kg de Whey da Hilmar que é infinitamente melhor que essa proteina de soja e dá pra você tomar Whey 3x ao dia (no lugar que vc pretente adicionar essa).

Realmente eu fui ver são só 800g. Mas esse Whey Hilmar niguem tava vendendo o preço era R$ 45,00 + frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu fui ver são só 800g. Mas esse Whey Hilmar niguem tava vendendo o preço era R$ 45,00 + frete.

Tem um vendedor aqui mesmo do forum (Fernandows) que vende por 32 reais o kg + frete, e te garanto que o frete dele é mais em conta que o da corpo perfeito ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leiam no link sobre a proteina de soja

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10315

MInha opiniao este whey hilmar ja comprei uma vez,o preço e bom mas sem lá ,nao vi resultado nenhum.

O povo compra porq e barato,,,mas e a qualidade.

Entrei em contato com o fornecedor da hilmar e ele disse que estao misturando para vender e adivinhe com que?proteina de soja.

Quem garante?Se alguem do forum ,uma pessoa isenta mandar fazer um teste laboaratorial ai eu acredito?

Falsificam whey optimum..Nao estou acusando ninguem....so sou precavido

UMa pergunta...A hilmar vende suplemento?E porque nao embala e vende?alguem me responde porq eu nao sei

MINHA OPINIAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...