Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cutting, Melhores Suplementos Termogênicos


Swiss

Posts Recomendados

Publicidade

é possivel sim, com uma dieta+suplementação!

pra mim o melhores termogenicos são: Oxyelite Pro e Stimirex

Pode tomar os 2 juntos?

Outra duvida, se eu fazer cutting, tenho que parar de tomar Whey 100% insolado, dextrose, malto, e neuro boost?

Ou posso continuar com essa suplementação?]

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode tomar os 2 juntos?

Outra duvida, se eu fazer cutting, tenho que parar de tomar Whey 100% insolado, dextrose, malto, e neuro boost?

Ou posso continuar com essa suplementação?]

Abraços

Cara, você precisa urgentemente pesquisar mais.... e não sair perguntando, suas perguntas já foram respondidas dezenas de vezes nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você precisa urgentemente pesquisar mais.... e não sair perguntando, suas perguntas já foram respondidas dezenas de vezes nesse fórum.

Eu também não gosto de ficar perguntando sem base nenhuma !

Mas não consigo achar algo concreto, sempre pesquiso 2 ou 3 sites, mas acabam falando coisas diferentes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar os 2 juntos?

Outra duvida, se eu fazer cutting, tenho que parar de tomar Whey 100% insolado, dextrose, malto, e neuro boost?

Ou posso continuar com essa suplementação?]

Abraços

poder pode

Pode tomar os 2 juntos?

Outra duvida, se eu fazer cutting, tenho que parar de tomar Whey 100% insolado, dextrose, malto, e neuro boost?

Ou posso continuar com essa suplementação?]

Abraços

poder pode

Eu também não gosto de ficar perguntando sem base nenhuma !

Mas não consigo achar algo concreto, sempre pesquiso 2 ou 3 sites, mas acabam falando coisas diferentes !

welcome to the jungle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar os 2 juntos?

Outra duvida, se eu fazer cutting, tenho que parar de tomar Whey 100% insolado, dextrose, malto, e neuro boost?

Ou posso continuar com essa suplementação?]

Abraços

O malto,dextrose não são bons para tomar quando vc esta em cutting.É um pouco complicado tomar um pre treino junto com um termogenico pois os 2 possuem cafeina e geram uma agitação(sua pressão pode aumentar muito), ainda mais com Stimirex que tem DMAA e efedrina.

Editado por Vikitorbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...