Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Iago - Hipertrofia - 17 Anos - Fotos 07/01 - Rumo Aos 70Kg (62,2Kg)


Iago M.

Posts Recomendados

Publicidade

To sem nada de proteina aqui cara ;/

Só tinha esses ovos ae, sem carne nenhuma aqui em casa, whey acabou ;/

Fazer açougue hoje, ai amanhã o almoço vai estar mais bonito :)

Em vez de gastar com whey, investe mais na dieta. Peito de frango, ovo, atum, leite desnatado em pó, carne vermelha... pode crer que é mais negócio... Se sobrar, compra whey...

Mantém uns 2g de proteína/ Kg de peso corporal, se não, vai jogar fora o seu tempo no treino...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de gastar com whey, investe mais na dieta. Peito de frango, ovo, atum, leite desnatado em pó, carne vermelha... pode crer que é mais negócio... Se sobrar, compra whey...

Mantém uns 2g de proteína/ Kg de peso corporal, se não, vai jogar fora o seu tempo no treino...

Abs.

To ligado rsrs, falei que whey acabou por que não tinha NENHUMA proteina ontem aqui em casa rsrs, não de alto valor biologico, agora tem, fiz açougue ontem haha.

Eu sei, da suplementação toda que tem no inicio do tópico, só estou com hipercalorico (que está pra acabar e eu irei montar um de uma receita que tem aqui no hipetrofia) e a creatina, e vou focar na dieta pesada :)

seguindo aqui cara, comecei um diário também, da uma olhada no meu depois !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116284-dirio-do-camargo-bulking/

Seguindo brother!

28/02 - Almoço de hoje ta "light"

6colheres de arroz

250g de batata docê

Não sei quanto de carne...

Abrobinha a vontade :D

qhXLY57.jpg

Hoje de noite vai ter uma proteina boa, frango rsrs, a partir de agora é só frango, assim que acabar já passo no açougue!

ps: só posto almoço que é minha unica hora "livre" do dia, o resto tendo de resolver tretas do dia a dia (tenho uma empresa de host), tentarei postar o jantar, vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to acompanhando e torcendo por ti.. mas estabelece metas realistas,, queres ganhar 20kg em 4 meses e ainda baixar bf???

Preciso atualizar o tópico por inteiro, tentarei fazer isso hoje a noite :)

BF deixo do jeito que está, não vejo problemas nele :)

Se tivesse acontecido como eu pensava, teria dado pra pegar 80kg até meu aniversario sim, só que janeiro/fevereiro vivi basicamnete a base de PÃO e ÁGUA por que minha mãe vivia viajando, e nunca tinha comida pra fazer -.-

01/03 - Almoço de hoje!

6colheres de arroz

250g de batata docê

250g de frango (comi um pedaço antes de colocar no prato ;x)

1 banana pra dar um grau

XOasZg1.jpg

Editado por Iago M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...