Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pico De Insulina No Desjejum


Raphasilva

Posts Recomendados

você nem se deu ao trabalho de ler o artigo postado acima, com estudos científicos comprovando que não necessariamente você precisa de um pico de insulina.

Você disse que "testou os dois"... você fez exames de sangue para ver os seus níveis de insulina após o treino? Ou é só na base do achismo?

98, 67% de chance de ser achismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fica queto ae seu roliço! Você nem sabe ler um artigo científico hahaha

Artigos científicos, existem vários e eles são contraditórios, nem todos os estudos apontam a mesma direção.

Eu estou terminando minha graduação em nutrição na uerj e já publiquei 3 artigos científicos com renomados orientadores em ótimos laboratórios

e você? é um roliço que fica lendo nutrição na internet? meu bf é 4% e não preciso de ciclos de anabolizantes que nem metade desse fórum usa.



Fica queto ae seu roliço! Você nem sabe ler um artigo científico hahaha

Artigos científicos, existem vários e eles são contraditórios, nem todos os estudos apontam a mesma direção.

Eu estou terminando minha graduação em nutrição na uerj e já publiquei 3 artigos científicos com renomados orientadores em ótimos laboratórios

e você? é um roliço que fica lendo nutrição na internet? meu bf é 4% e não preciso de ciclos de anabolizantes que nem metade desse fórum usa.



98, 67% de chance de ser achismo

Tu quer me gastar cara? tu é um gordinho que se acha forte e com uma tatuagem da horda, tu não come ninguém.

Criei o tópico pra criar uma questão importante e vários frangos que não sabem de nada vem atrapalhar é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quer me gastar cara? tu é um gordinho que se acha forte e com uma tatuagem da horda, tu não come ninguém.

Criei o tópico pra criar uma questão importante e vários frangos que não sabem de nada vem atrapalhar é foda.

denunciado

lugar de criança, é na escola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff que santa ignorância, Batman! O cara cria o tópico pra levantar a dúvida, mas aí quando aparecem opiniões, as mesmas são rechaçadas, com direito à ofensas e tudo!? Já estava com a crença fixa na sua própria cabeça de que é melhor ter o pico de insulina, e mente fechada, não aberta à novas perspectivas, e então pra quê criou o tópico, afinal, já que vai ficar só com a sua própria opinião então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ressalvas =)

Quanto ao Raphasilva, é brincadeira como o pessoal nem formado está ainda e já se acha o super ubber duper profissional de sua área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...