Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera é uma duvida fraquinha para vocês, mas mesmo assim é uma duvida...
irei informar como que estou tomando este suplemento( termog...) , e ai entra a duvida, queria que me falassem se estou
tomando de forma correta....




1ª - Tomo 1ª capsula 6:30,(uma hora depois) 7:30/ 7:50 vou malhar, até umas 8:50 / 9:10, e em seguida entra a aerobica corrida de 40minutos, tudo em JEJUM. ( Quanto tempo o thermo continua agindo no organismo ?, tomando 6:30 até umas 10hrs ainda está ativo ? )

( Decidi malhar primeiro e em seguida correr, pois li alguns artigos que informavam sobre a queima de gordura so começar depois de uns 20minutos desde o inicio da aerobica... assim com a musculação antes, o metabolismo ja entra em agitação, e quando começo a aêrobica desde o primeiro ao ultimo minuto, ja é queima de gordura. Isso está certo ? )

- Tomo 2ª capsula 5 horas depois de ter tomado a primeira, no caso 11:30..... e almoçando 12 hrs .

- Tomo 3ª capsula 5horas depois de ter tomado a segunda, no caso 16:30, fazendo a próxima atividade ( Capoeira) de 19:00 as 20:40 ....

( Fora as sub's perguntas ao decorrer da minha descrição... a pergunta final > Estou tomando de maneira correta? ) ...

Se puderem responder as perguntas, agradeço 100% de coração.

Obrigado pela atenção . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...