Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Muscletech


fetão

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo muscletech é uma boa marca, consequentemente o seus produtos são bons, não sei se é melhor que universal, mas eu boto fé!

Eu terminaria esse animal pack, pq fazer saturação de creatina junto com o animal pack deve sobrecarregar pra caramba o rim.

Então para mim, termine o animal pack tomando normalmente junto do whey+dextrose.

E comece:

Manhã: 5g-Creatina

Almoço: 5g-Creatina

Pós:Whey+dextrose+glutamina+5g-Creatina

Antes de dormir:5g-Creatina

PS:Se tiver glutamina bastante para usar junto do animal pack use!

Concordo!

Abraços

Fightback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse de nano particulas eh o NANOVAPOR. E nanovapor é diferente de creatina.

¬¬

presta atenção nas informações que vai dar...

Primeiro velho nao tirei essa informação do nada

quando comprei eu ia rachar com meu brother e o cara da loja disse que nao seria conveniente por causa dessa parada e por ser da muscletech(mesma marca do nano vapor eu nao duvidei) e falo que era melhor levar de uma marca mais barata cada um levar uma. Acabou que a gente rachou essa mesma mais com cuidado e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro velho nao tirei essa informação do nada

quando comprei eu ia rachar com meu brother e o cara da loja disse que nao seria conveniente por causa dessa parada e por ser da muscletech(mesma marca do nano vapor eu nao duvidei) e falo que era melhor levar de uma marca mais barata cada um levar uma. Acabou que a gente rachou essa mesma mais com cuidado e talz

Tirar essa informação do "cara da loja" e do "nada" aparentemente é a mesma coisa ...

Me mostra algum link ae falando q a creatina da Muscletech é composto por NANOPartículas, como diz no NaNOVapor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...