Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação


fernando_jesus

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo novo no forum e procuro ajudas. Tipo e tenho 18 anos, 1,86m e 68Kg e faço academia a um mês. Malho de segunda a sexta das 14:30 as 16:00, ja tomo creatina e malton. Mês que vem vou comecar a malha de manha e tava afim de tomar mais uns suplementos pra ajudar, pelo que pesquisei e ouvi falar bom pra eu que sou magro e meu objetivo e hipertrofia seria: whey+malton+creatina+gh+zma+hipercalorico. Me digam oque voces acham porfavor, se essa combinacao e boa e realmenta da resultados e se traz efeitos colaterais? vlw pessoal e desculpa se postei no lugar errado e q sou novo neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 mes só de academia e ja que toma tudo isso? voce ainda nem deve ter saido da adaptação velho vai com calma, foque principalmente na alimentação, pois como diz o nome "suplemento" serve como um complemento para sua dieta, eu se fosse voce esperava mais uns 2 meses pra começar a toma alguma coisa e começaria com o básico: whey, malto ou dextrose e albumina ao acordar e antes de dormir

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisar é legal tambem B)

super pouco tempo de academia brother não vira suplementar, pelo menos agora, manda uma boa dieta que esta mais que bom, mas c vc vier a ser teimoso e suplementar seria legal um bom whey, crea, dextrose e albumina, nada mais que isso mais pra frente sim seria legal ingerir outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...