Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Cafeina


matheus M

Posts Recomendados

entao galera eu sei que mta jente ja entro querendo me passa o link do topico fixo mas eu li la e ainda fiquei com uma duvida que pelo que eu pesquisei gera polemica..

e o seguinte, o ano passado eu fui em uma nutricionista esportiva aqui da cidade ( mtu bem conceituada, tem cursos , varias pós ,etc.. ) e ela me falo que esse negocio de cafeina atrapalhar o efeito da creatina e lenda.... dai eu pesquisei aqui no forum e vi que a galera fala que atrapalha.. to querendo sabe nem pelo fato da coca-cola pq eu ja não bebo mesmo , mas pelo fato de alguns suplementos que contem creatina na composição e tem cafeina tambem... ( ex NoXpand )

i dai como é que fica??

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao galera eu sei que mta jente ja entro querendo me passa o link do topico fixo mas eu li la e ainda fiquei com uma duvida que pelo que eu pesquisei gera polemica..

e o seguinte, o ano passado eu fui em uma nutricionista esportiva aqui da cidade ( mtu bem conceituada, tem cursos , varias pós ,etc.. ) e ela me falo que esse negocio de cafeina atrapalhar o efeito da creatina e lenda.... dai eu pesquisei aqui no forum e vi que a galera fala que atrapalha.. to querendo sabe nem pelo fato da coca-cola pq eu ja não bebo mesmo , mas pelo fato de alguns suplementos que contem creatina na composição e tem cafeina tambem... ( ex NoXpand )

i dai como é que fica??

bons treinos

Po cara, pelo o que eu sei a cafeina é prejuducial pra retenção hidrica nos musculos e isso eu sou prova e posso falar que sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o foda de creatina!

ela pode ser um suplemento barato e muito eficiente!mas minha vida depende muito da cafeína!principalmente pra aulas chatas na faculdade!

dizem que o alcool também interfere negativamente nos efeitos da creatina!imagina eu vivendo sem minha cerveja de fim de semana :(

espero que esses dois mitos sejam falsos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...