Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Tipo De Treino Para Secar? (Avaliem Meu Treino)


Krio

Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo por aqui e ja andei lendo alguns artigos e tenho muitas duvidas.

Ja malhei por uma ano e meio, parei por falta de tempo e voltei a 1 mes e meio, tento malhar 7x por semana mas com namorada e estudo fica dificil, então tenho malhado 5x por semana, em torno de 1h30m por dia, vou e volto da academia de bicicleta (5,4Km), Quando cheguei na academia pedi uma serie para queimar e dar resistencia, dai minha serie ficou assim (pesos atuais):

A

Extensora + iso 10" 4*15 45kg

Leg + Panturrilha 4*15 55kg

Cad. Flexora 4*15 45kg

Cad. Adutora 4*20 70kg

Cad. Abdutora 4*20 70kg

Puxada Aberta 3*15 32kg

Puxada Supinada 3*15 32kg

Biceps Rosca Alternada 3*15 6kg

Biceps Rosca Direta 3*15 6kg

Solo

Abdominal Supra+Infra 3*15

Abdominal Obliquo 3*15

B

Supino Reto 3*15 25kg

Supino Maquina 3*15 32,5kg

Fly 3*15 40kg

Triceps Maquina 3*15 50kg

Triceps Corda 3*15 17,5kg

Triceps Frances 3*15 6kg

Elevação Frontal 3*12 10kg

Elevação Lateral 3*12 5kg

Encolhimento + iso 3*12 20kg

Extensao das costas 3*15 50kg

Como ja uso a bibicleta para tudo, n so ir a academia, dispensei a esteira. Entretanto, tenho lido muito por aqui coisas do tipo: "aerobico demais comera seus musculos", "o bom sao exercicios com muita carga e poucas repetições ate a exaustao", e coisas assim. Bem, quero emagrecer, sou gordo, meu biotipo é de gordo, mas acredito q n preciso ser gordo por isso. Portanto venho pedir a ajuda dos companheiros de plantão, o que poderia fazer para melhorar este treino? Dicas de suplemento e alimentação sao bem-vindas, pois n faço nenhuma dieta a n ser o basico, de n comer frituras, cortar doces, e 0 Carb depois das 18h.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, algumas informações que faltaram, peso 103Kg e tenho 1,83M

Vamos la:

Eu de vez em quando malho aos sabados, mas malhando ou n, faço assim, exemplo: 2ª a 6ª ABABA na outra semana: 2ªB... e por ai vai, sempre procuro manter o equilibrio.

Quanto a dieta estou procurando algumas fibras de boa qualidade para ingerir entre as refeicoes (aquele esquema de comer 6x ao dia), e tenho lido alguns artigos sobre os alimentos para eu montar uma dieta boa, pq conseguir marcar um nutricionista no plano eh impossivel, furada.

Bem, n foi eu quem montou meu treino, o que disse foi: preciso de uma serie para resistencia e quero perder gordura, dai saiu essa serie, se alguem tiver uma sugestao eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...