Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Duvida (Novato :d)


M@rçal

Posts Recomendados

Aew galera, como podem ver sou novato.

Entao vou explicar um pouco do meu treino.

Treinei 2 meses Perda de Peso, Blz consegui perder 8kg.

Tenho 1,75 com 71,5kg. Tenho muita gordura na barriga e perna e tenho dificuldade de perder se poderem da uma dica agradeço.

Mas vamos para minha duvida.

Meu professor me passou depois do treino de perda de peso o treino ABC.

A; Peito e Biceps + 2 abdominais

B: Costa e Triceps+ 1 abdominal

C:Pena e Ombro

Com 3Series de 12 repetiçoes.

Esse treino Seria classificado como? Hiper ou Definiçaos ou sei la oq? asuahsuahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, seus conceitos básicos estão errados...

Todo treino gera hipertrofia, o que pode acontecer é alguns treinos mais focados a RESISTENCIA, com numero de repetilções bem elevado, por exemplo 200 rep pra abd...

Fora isso, não existe treino pra definição, existe dieta pra definição entende... O maximo de treino pra definição é aeróbicos, mas ainda prefiro musculação + dieta.

Esse treino é bom, eu particularmente ja o fiz, e gostei, sendo ABC 1x na semana é perfeito... No mais, foque na sua dieta, pois não só o treino mas ela também é responsavel por boa parte do resultado que virá com o tempo...

Espero ter ajudado marombeiro, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, eu nao soube explicar. O abdomem eu faço mais sei q nao vai definir enquanto n perder a barriga na Dieta.

Tipo vlw. E que eu n gostei muito desse treino. xD Mais e que eu faço Forçando o MAXIMO possivel. Minha dieta como vc disse eu mesmo fiz, e deu resultado kara essa dieta ajudo muito na perda de peso. e continuo com ela para manter o peso. Que fica sempre na casa dos 71 - 73 ;( Akkk. mais espero q com o tempo eu ganhei. ( So massa Magra :D ) . Vlw aew lek

E o treino ABC 3x8 forçando o maximo possivel. Da resultado bom? ou qual vc prefere :D Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resp aew. Faço a semana inteira so nao faço de sabado pq tenho curso.

Dai fica:

Segunda: Peito e Biceps

Terça:Costa e Triceps

Quarta: Pernas e Ombro

Quinta: Peito e Biceps

Sexta: Costa e Triceps

Dai tava trocando ideia com o Professor ele me disse q agora em Janeiro meu treino vai para Piramide: 1x12 1x10 1x8 Aumentando. Mas sei la axo q o 3x8 e melhor. Oq vcs acham?



esqueci de perguntar.

O 5x5 e bom lek?? Sempre com carga alta? (Peidando para erguer ahsuahsua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

O ABC 3x8 é mais focado em hipertrofia que o 3x12.... mas nessa faixa de 8 a 12 repetições o foco é hipertrofia.

Seu músculo não sabe contar.

Resp aew. Faço a semana inteira so nao faço de sabado pq tenho curso.

Dai fica:

Segunda: Peito e Biceps

Terça:Costa e Triceps

Quarta: Pernas e Ombro

Quinta: Peito e Biceps

Sexta: Costa e Triceps

Dai tava trocando ideia com o Professor ele me disse q agora em Janeiro meu treino vai para Piramide: 1x12 1x10 1x8 Aumentando. Mas sei la axo q o 3x8 e melhor. Oq vcs acham?

esqueci de perguntar.

O 5x5 e bom lek?? Sempre com carga alta? (Peidando para erguer ahsuahsua)

Se for fazer um ABC, faça:

A - Peito, tríceps e ombro

B - Costas, bíceps e trapézio

C - Pernas

Por fazer um ABCAB, é aconselhável fazê-lo continuativo.

Se quiser, pode deixar 3x8 sem problemas. Repetições fixas são melhores que o treino em piramide.

5x5 é bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer emagrecer então foque nos aeróbicos.

- Se quer emagrecer é óbvio o fato que tem que queimar mais calorias do que consumir.

Então foque em uma dieta, vá a um nutricionista esportivo e explique que quer emagrecer, ele irá passar uma dieta.

- Exercícios são precisos para a perda de gordura, então faça bastante aeróbicos.

Corrida, bicicleta, etc ... porém não adianta ficar 1 hora caminhando na esteira, além de perder tempo,

é coisa de preguiçoso! Então bote força de vontade e faça 20 minutos correndo igual um condenado, irá ter muito mais resultados que 1 hora de caminhada.

AEJ's

Conhecidos como aeróbicos como jejum.

No caso você não vai ficar sem comer 12horas para correr.

Aeróbicos em jejum e a pratica de exercicios por um periodo longo sem alimentar.

A melhor forma de praticar e logo após acordar, acorde e vá correr, bicicleta ou etc ... sem comer!

Sim, acorde e va praticar exercicios.

Ira gastar energia, e pelo fato de estar em "jejum" irá queimar gordura para recuperar energia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...