Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Aos Treinos... 5X5 + Dieta [Com Fotos]


Hyuraba

Posts Recomendados

Bom gente,sou amigo do Migoto, ele me emprestou a conta dele para eu poder postar minhas dúvidas sobre musculação, ler uns tópicos e etc aqui. Tenho 20 anos, estou a muito tempo parado... vou contar a história para explicar melhor...
Aos 17 anos eu treinava todos dias e tal, fiquei nisso uns 8 meses. Dai eu parei por causa das férias e não voltei mais por muito tempo, ficava 1 mês e saia coisas do gênero por problemas pessoais, depois teve uma cirurgia que fiz e fiquei afastado. Dai agora esse ano no começo do ano eu fiquei uns 2 meses indo sério denovo e tive que parar novamente por causa do vestibular de Medicina, não tava conseguindo conciliar. Mas decido que vou treinar agora e não vou mais parar. Comprei as coisas para malhar em casa. Tenho duas barras (1 W e uma de 10 KG), 60 KG de Anilha, 2 Barras pequenas pra montar os halteres, Banco de Supino inclinável e um aparelho para fazer Scott. Aos poucos vou melhorando. Então eu gostaria de saber mais ou menos como posso voltar a treinar, se é melhor pegar um AB até voltar completamente o ritmo, se ja posso pegar um ABC. Eu to precisando queimar gordura, principalmente barriga que ta com sérios problemas de pneu murcho HUASHUAS. E o peitoral tbm ta um pouco feio né :/ Sabem como fica quando acumula gordura. Podem me dar uma força com isso? Li aqui no fórum e pesquisei na internet e pelo que eu vi da para eu pegar um ABC2x normal né, melhor do que AB3x eu acho, bom não sei. Ou ainda devo voltar com AB2x? Aeróbicos recomendados? Melhor correr e tal ou deixo isso pra um futuro? Faço um bulk antes agora e depois faço um Cutting? Sobre a dieta, quero começar uma tomando Whey Protein e Creatina, atum, batata doce, essas coisas do cotidiano, vale à pena apesar de estar voltando?. Quero crescer galera. (: Sei que demora mas, melhor começar logo já que demora né?
Meus dados:
1) Idade: 20
2) Peso e percentual de gordura (caso saiba): 69 e 15,62% :/
3) Altura: 1,78
4) Tempo de treino: Foi explicado anteriormente né!
5) Divisões Feitas anteriormente: Já fiz AB, ABC2x e ABCD(mais recentemente nesses últimos 2 meses que tinha voltado).
6) Tipo: Até agora ainda não defini ao certo pelo pouco tempo de musculação que fiz e eu nem sabia o que era isso. Mas acho que como a maioria tenho áreas que defino e creco mais fácilmente(Pernas) e outras que demoro mais pra crescer e definir(Braço e Peitoral).
7) Objetivo: Hipertrofia e Definição (Separadamente, claro).
Medidas:
Braço: 27 D / 26,8 E
Peitoral: 92
Ombro: 15 D / 14,9 E
Antebraço: 24 D / 24 E
Pescoço: 34
Quadril: 96
Cintura: 80
Coxas: 55
Panturrilha: 36
Abraços, obrigado pela atenção de todos que leram.
Editado por Hyuraba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade


Treino A
Agachamento 5x5
Supino reto(Haltere) 5x5
Remada Curvada(Barra) 5x5
Rosca Francesa 5x5
Panturrilha Em Pé (Barra) 4x15

Treino B
Stiff 5x5
Des. Arnold 5x5
Levantamento Terra 5x5
Elevação dos ombros 3x12
Remada Unilateral (Serrador para alguns) 3x5

Ta bom esse treino ae? Alguma sugestão de mudanças? Divido esse treino como dai durante a semana? Tenho todos dias disponíveis, afinal, vou malhar em casa né . rs! Devo fazer quais tipos de abdominais? E sobre a dieta, faço Bulk ou Cutting antes?

Seguem Fotos para ajudar!!:

DSC03133.jpg

DSC03136.jpg

DSC03125.jpg

DSC03126.jpg

DSC03134.jpg

DSC03118.jpg

Tudo relaxado. Nada contraído e nenhum esforço sendo feito em nenhum músculo!!

Editado por MigotoRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e esse treino que ta ai ta bom?

To querendo chegar nesse shape aqui oh:

tumblr_m7y2f5NsuF1qadku2o1_1280.jpg

Eu preciso malhar logo prq tive uma proposta para voltar a ser modelo( eu era quando era mais novo) mas para isso eu preciso ficar com shape dahora!!

Abraços, valeu a força e a atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra chegar nesse shape da foto aí você tem que ter algumas coisas:

*Dedicação (Isso inclui dedicação aos treinos, alimentação, descanso, etc)

*Paciência (Muita paciência, um shape desses não se constrói em 1 ano nem 2 de treino)

*Dinheiro (Para comprar tanto suplementos como Anabol's, Não te direi que é completamente impossível chegar a um shape desses (sim, é impossível) sem o uso de anabolizantes, mas é MUUUUUUUUUUUUUUITO difícil, e como vi que pela suas fotos a genética não lhe abençoou muito, se REALMENTE quiser levar isso a frente, prepare o bolso.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu to ligado. Não preciso nem chegar exatamente a ser igual, um pouco da definição que ta ali já bastava, prq modelo se sabe como é né :/

Assim já dava para ir de boa:

william-levy-sarado-sem-camisa.jpg

Minha meta é definir e ficar sarado bem de boa. Eu parei por muito tempo e perdi muito tempo, quando eu fiz cirurgia tive que largar muita coisa e depois os estudos ocuparam o resto. Então agora to voltando e quero voltar a trabalhar como modelo como antes. (:

Valeu a dica brother, mas vou ficar sem anabo mesmo, só na suplementação, dedicação, paciência e treino firme!!! (=

Editado por Hyuraba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...