Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Costa


faltadecriatividade

Posts Recomendados

galera meu professor me passo um novo treino para costas e axei meio esquisito , gostaria da avaliaçao de vcs .

barra fixa puxada frente : 4 x falha obs: em caso de ultrapassar 8 series , usar caneleiras

barra fixa puxada costa: 4 x falha obs: em caso de ultrapassar 8 series , usar caneleiras

remada curvada : 4 x 8

levantamento terra : 4 x8

opiniao propria : axei volumoso , e levantamento terra n seria melhor no treino de costa ???

obj : hipertrofia ,

tempo de treino 1 ano e 3 meses

Editado por faltadecriatividade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahsuahusahusa digamos q meu professor q me indico o forum kkkkk , ele acompanha aki diretao , e flw q se eu visse algo aki e quisesse incorporar no meu treino era so falar com ele q ele me ajudaria a fazer ,

a enquanto as series ta tudo certin , sem problemas ???? ja vo treinar ele agora vlws galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsuahusahusa digamos q meu professor q me indico o forum kkkkk , ele acompanha aki diretao , e flw q se eu visse algo aki e quisesse incorporar no meu treino era so falar com ele q ele me ajudaria a fazer ,

a enquanto as series ta tudo certin , sem problemas ???? ja vo treinar ele agora vlws galera

Tá explicado ... :eh:

Pode mandar braza no treino!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei volumoso, mas o treino não está ruim.

Por outro lado, não gostei da falha .

Não acho vantajoso treinar até a falha em qualquer exercício.

Prefiro parar 1 ou 2 reps antes da falha e focar na progressão de cargas.

tipo meu professor flw q eu tinha q fazer no maximo 8 , e a partir daee fazer progressao de cargas , e eu n consigo 8 reps , entaum ele me aconselhou a fazer ate a falha aee depois faria progressao de carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre tantos professores, pelo menos um né?! kkkkkkkkk

Oremos aos deuses da musculação :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aki na minha cidade tem muito professor preguiçoso q passa treino lixo pra n ter trabalho de encinar o aluno na execuçao de exercicio correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...