Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria O Carnivor


Carlos_Cordeiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"gostosa, voto certo !



marquinha deliciosa ein... aa se eu pego uma novinha dessa kk"

"se colocar fotinha de biquini, frente e verso, é garantida a vitoria minha linda"

"se postar foto de biquininho, frente e verso, arrumo uns 500 votos

posto no face e tudo"

"posta de biquininho frente e verso linda

tu ganha uns 200 votos certos, pelo menos 300 MEU eu garanto"

Todas essas postagens dele nesse topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105693-renata-22-anos/

sera que o problema é o whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Brother !!

- Também me incomodei, já é o terceiro tópico sobre espinhas cara !!

- Já te disse que WHEY não dá espinhas em ninguém, Em outro tópico te disse que sou Engenheiro de Alimentos e posso te dizer o seguinte:

- PROTEÍNA NÃO DA ESPINHAS EM NINGUÉM, Quem te disse isso não sabe o que esta falando !!!

- Na boa, se tu tem espinhas, procura logo um DERMATOLOGISTA e para de encher o "SACO" !!

- Será que tu ta tomando um HEMOGENIM ? Será que tu ta tomando outro tipo de ANABOLIZANTE, porque aí sim pode te dar espinha, se for para de por a culpa no WHEY e assume parceiro !

- Qual a diferença da PROTEÍNA industrializada da CARNE (carnivor) para a PROTEÍNA industrializada do LEITE (whey) ???

- Responde aí parceiro, Qual a diferença ????

- Mas, antes de responder, vai estudar um pouquinho de BIOLOGIA e QUÍMICA ORGÂNICA, quem sabe aí tu para de encher o saco com essa história de espinha....

Rpm so me tira um duvida, como vc disse que é engenheiro de alimentos.

-Eu li em um topico q não é o whey que provoca as espinhas mas pode agravar pois ela é portadora de um importante efeito estimulante do hormônio insulina e um efeito sinérgico à testosterona, provocando acne. Correto?

-Da msm forma, os exercicios de hipertrofia e força tbm estão indiretamente ligados com o aparecimento de acne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque da espinhas é excesso de carbo, principalmente de alto IG. Pelo menos em mim. Gorduras e proteinas eu posso me entupir de comer que nao sai nenhuma espinha. nunca ouvi ninguem dizer que whey deu espinhas oO

Whey me causa espinha, devido ser derivado do soro do leite. Li estudos que comprovam amigo. Somente para quem tem MUITA tendencia, que não deve ser o seu caso, mas infelizmente é o meu.

Tambem li sobre os carbos de alto IG, quase nunca uso.

oque da espinhas é excesso de carbo, principalmente de alto IG. Pelo menos em mim. Gorduras e proteinas eu posso me entupir de comer que nao sai nenhuma espinha. nunca ouvi ninguem dizer que whey deu espinhas oO

Whey me causa espinha, devido ser derivado do soro do leite. Li estudos que comprovam amigo. Somente para quem tem MUITA tendencia, que não deve ser o seu caso, mas infelizmente é o meu.

Tambem li sobre os carbos de alto IG, quase nunca uso.

"gostosa, voto certo !

marquinha deliciosa ein... aa se eu pego uma novinha dessa kk"

"se colocar fotinha de biquini, frente e verso, é garantida a vitoria minha linda"

"se postar foto de biquininho, frente e verso, arrumo uns 500 votos

posto no face e tudo"

"posta de biquininho frente e verso linda

tu ganha uns 200 votos certos, pelo menos 300 MEU eu garanto"

Todas essas postagens dele nesse topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105693-renata-22-anos/

sera que o problema é o whey?

Amigo, tente entender. Isso é internet, tudo uma brincadeira.

Eu tenho minha parceira já, não preciso ficar fazendo certas coisas, apenas estou brincando com o pessoal do forum. Agora se você não consegue distinguir uma brincadeira ..

Quanta margura cara, oq eu te fiz ? Mais paz no coracao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o disse o

LeandroTwin

A whey não está diretamente ligada ao aparecimento de acne, ela possui ação na insulina e testosterona, que estes sim podem ter ação no aparecimento de acne.

Então a whey causa acne ? Não, mas em quem tem problemas com os hormonios subcomplementares como a insulina e testosterona (devido aos derivados do leite) , sim ! Como é no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o disse o

LeandroTwin

A whey não está diretamente ligada ao aparecimento de acne, ela possui ação na insulina e testosterona, que estes sim podem ter ação no aparecimento de acne.

Então a whey causa acne ? Não, mas em quem tem problemas com os hormonios subcomplementares como a insulina e testosterona (devido aos derivados do leite) , sim ! Como é no seu caso.

- Meu Deus !!!

HORMONIOS SUBCOMPLEMENTARES ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...