Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimando O Musculo


klk

Posts Recomendados

Publicidade

queimando o musculo , é vc ta treinando com pesos até não aguentar mais , vc nunca sentiu? o musculo chega a ficar quente, se vc nunca sentiu é pq nunca treinou até a falha..

tipo faz o teste pra vc ver , qd for treinar biceps e for fazer rosca direta coloque o mesmo peso que vc costuma colocar abitualmente, chame um colega ou o instrutor da academia . ex: se vc consegue fz 10 cagando , faça as 10 mais 5 com ajuda minima .

a vc vai saber na pratica o que é queimar o musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queimando o musculo , é vc ta treinando com pesos até não aguentar mais , vc nunca sentiu? o musculo chega a ficar quente, se vc nunca sentiu é pq nunca treinou até a falha..

tipo faz o teste pra vc ver , qd for treinar biceps e for fazer rosca direta coloque o mesmo peso que vc costuma colocar abitualmente, chame um colega ou o instrutor da academia . ex: se vc consegue fz 10 cagando , faça as 10 mais 5 com ajuda minima .

a vc vai saber na pratica o que é queimar o musculo.

hmmm, aham jah venho sentindo a algum tempo na pratica o q eh "queimar" literalmente o musculo em todos os meus treinos.. o negocio eh q eu pensava q o termo "queimar" seria para a perda do musculo quando este sofre um desgaste maior do que deveria..

ps. seu exemplo do scott foi meio infeliz afinal colocar 10 no scott e fazer cagando eh pracaba neh? enfim..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, aham jah venho sentindo a algum tempo na pratica o q eh "queimar" literalmente o musculo em todos os meus treinos.. o negocio eh q eu pensava q o termo "queimar" seria para a perda do musculo quando este sofre um desgaste maior do que deveria..

ps. seu exemplo do scott foi meio infeliz afinal colocar 10 no scott e fazer cagando eh pracaba neh? enfim..

vlw

Ele quis dizer 10 repetições + 5 repetições com ajuda.

E mesmo que fosse o peso, o que importa é você fazer o exercício de maneira correta e cadenciada com alta intensidade. O peso que você levanta é o que menos importa na hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...