Ir para conteúdo

Packs[Ajuda/duvida]

JackiELee

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente boa noite a todos. Desculpem se eu postei no lugar errado, não achei uma aréa de duvidas e nem de suporte então geral...

Andei pesquisando sobre Animal Pack, sparta Pack e monster pack, e realmente dentre esses 3 qual seria o melhor?

Vi em muitos foruns que não dão resultado, outros dizem que dão muito, outros dizem que vai do organismo de cada um, então eu resolvi comprar para testar, mas fiquei na duvida dentre tantos packs, qual seria o melhor para mim.

Eu queria saber qual destes faz com que você perca gordura e ganhe massa magra. Alguns dizem que nao ganharam nada, mas dividiram, se dividiram é porque perdeu gordura e ganhou massa.

Então, queria saber qual o melhor para mim perder gordura e ganhar massa, ficar dividido...

Tenho 65KG 20% de gordura, a barriga só aparece o gomo de cima o unico e embaixo fica bastante gordura acumulada(devido as besteiras que eu comia).

Quero perder pelomenos 10% dessa gordura, para ficar Fitness, como eu entrei na academia tem 3 meses, seria um bom ganho de massa...

Já tomei creatina, e iso whey (ganhei 5kg de massa)

Se vocês ficarem em duvida eu posso até postar uma foto minha aqui para vocês saber mais um pouco.

Editado por JackiELee
Postado

Packs. são multivitaminicos. ou seja , ele vai ter muitas vitaminas . e todos nós sabemos muito bem pra que as vitaminas servem no corpo e não tem muito a ver com o desenvolvimento do musculo. intão eu recomendaria whey protein. que é basicamente proteína do soro leite. e pra que a proteína serve no corpo todos nós sabemos tmb. exatamente , para o desenvolvimento do musculo. intão recomendaria whey protein para ganho de MM. acho que animal seria pra outro tipo de atletas

Postado

Eu tenho 1,69. Acho que sou endomorfo não sei como ver essa parada, tentei descobrir pela mão.

Tenho ombros largos, costas largas, trapezio(não treino porque acho feio muito grande), não tenho perna, perna definitivamente não tenho...

Tipo minha dieta, como poderia explicar.

De manha 8:00-10:00

4 fatias de pão integral com queijo lanche. / As vezes tomo Vitamina de banana (2 bananas, 2 colheres sopa de aveia, granola, nescau, com 400 ml de leite de caixa)

Almoço 12:00

Feijão(6 colheres), macarrão(bastante), 100g de frango frito (as vezes grelhado), verdura e salada.

Antes do colégio, um copo de leite com 1 colher de nescau só pra evitar um pouco o catabolismo(só pra tirar o gosto do leite, pq tenho alergia ai se eu tomar puro, da gases, dor de barriga, uma viadagem da poha)

De tarde:

Dificilmente como algo de tarde, porque to na escola, mas agora to pensando em levar 4 fatias de pão integral com queijo.

Noite 18:00

Vitamina de banana (2 bananas, 2 colheres sopa de aveia, granola, nescau, com 400 ml de leite de caixa) pós-treino

Vou treinar.

19:15 pós-treino:

Como 4 colheres de arroz, com 400g de batata doce com 100g frango.

As vezes como feijão(6-8colheres), ovo, frango.

21:00

4 fatias de pão integral com queijo lanche

as vezes tomo 2 copos de leite ou lancho alguma coisa tipo biscoito com café, tento não comer muito antes de dormir, pra não engordar, pq de gordura já to cheio... 20% é foda, o corpo meio mole, os gomos também, ta foda...

Enfim, é mais ou menos isso ai todo dia, menos final de semana, onde eu as vezes como besteira tipo: cachorro quente (sem maionese), não como frituras, parei com doce, sorvete, enfim parei com tudo que é caloria vazia, que faz apenas engordar... eae ta legal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...