Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matéria Jornal Estadao Sobre Suplementos


HatebreedBR

Posts Recomendados

Alguém mais leu a materia da semana passada do Estadao sobre suplementos? De novo a mal informada midia fala besteira, teve até relato de uma fulana dizendo que teve tremores ao ingerir um termogenico(de tipo e nome nao citados). A matéria também mostrava o nobre esforço da associaçao de academias em (des)concientizar seus alunos sobre os males dos suplementos. Segundo a materia apenas quem treina 6 a 9 horas em esportes profissionais precisam de suplementos, os praticantes de musculaçao como nos precisamos APENAS de uma boa refeiçao e tudo pronto! <_< Hipocrisia? Imaginem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Que nojo dessa entrevista cara

A nutricionista Daniela Silveira, da Unifesp, afirma que, quando conta isso para seus pacientes, eles ficam surpresos. "Eu digo: ?Já que você está tomando isso, vamos colocar logo seu nome na lista de transplante de rim, para garantir no futuro?", conta ela. "O exagero de proteína é um problema. Os garotos ingerem proteína e cortam carboidrato, sem saber que, sem fonte de energia, o organismo não vai mandar a proteína para o músculo."

se eu fosse fazer uma consulta com essa mulher e ela me falasse isso, eu ia falar muita merda pra ela uahauhauhua

patycionista eh foda mesmo, tomara que morra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consumir proteína acima da recomendação da OMS é seguro?

Felizmente as pesquisas mais recentes demonstram o contrario. A maioria das pesquisas que demonstram que consumir quantidades de proteína acima da recomendação da OMS podem causar problemas, utilizam como objeto de estudo pessoas ou animais com problemas renais já existentes. Por isso a única conclusão é que proteína em grande quantidade pode aumentar os problemas já existentes nos rins, e não causar problemas em pessoas saudáveis.

Além da inexistência de evidencias comprovando que o uso de proteína acima da recomendação da OMS trás problemas renais, a ISSN diz que o consumo um pouco mais alto de proteína acaba sendo benéfico á saúde pois acaba ajudando a prevenir problemas como diabetes, colesterol alto, sindrome metabólica e obesidade.

Outra preocupação antiga sobre o consumo mais alto de proteina é a perda de cálcio nos ossos o que poderia levar a osteoporose. As evidencias deste problema são encontradas em artigos com sérios erros e falhas metodológicas pedendo seu valor cientifico e credibilidade.

Todos que treinam com pesos deveriam tomar um suplemento proteíco

estudo completo no tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7946

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nojo dessa entrevista cara

se eu fosse fazer uma consulta com essa mulher e ela me falasse isso, eu ia falar muita merda pra ela uahauhauhua

patycionista eh foda mesmo, tomara que morra

Só aqui no Brasil mesmo... Queria ter nascido americano. A America é a terra do Bodybuilding, Suplementos de ponta, Mr. olympia, Strongman, Powerlifting... enfim! :crying_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...