Ir para conteúdo

Albumina E Whey (Opinião)

jakejammerr

Posts Recomendados

Postado

Eu tomo albumina da saltos antes de dormir e estou na duvida agora entre:

1. voltar a tomar a albumina: R$ 34,00/mês

2. substituir a albumina por ovos e fazer ums 5~6 ovos cozidos antes de dormir com a gema: R$ 34,00/mês

(DUVIDA: COMER 6 OVOS COZIDOS COM GEMA POR DIA FAZ MAL?)

3. Procurar clara de ovo pasteurizada

https://www.hipertrofia.org/blog/2012/12/03/dica-rapida-facilite-a-sua-dieta-usando-clara-de-ovo-pasteurizada/

Oo.. essa última opção eu achei tentadora, mas não sei se vai ter na minha cidade, parece ser barato, prático e bom

Comprei esse whey aqui

https://www.drshapesuplementos.com.br/produto/3-whey-nitro2-900g-new-millen.html?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=XML&fil=GoogleMerchant&gclid=CIvChKvcgbQCFQu0nQodonoAYg

oq vcs acham dele? achei razoavel, tomo só no pós treino e 30min dps mando 500ml de leite e queijo minas.

Sou muito grato à vocês que tiram minhas dúvidas ahaha, muito obrigado (:

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Primeiro, comer ovos com gemas não faz mal, não vai aumentar o seu colesterol, não vai te dar uma doença cardiovascular, etc, a não ser que tenha algum problema específico. Sugiro que leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14020-ovos-inteiros-vs-colesterol-com-vdeo-explicativo/

Sobre o whey, se a tabela nutricional for verdadeira, vale a pena sim. Mas, tem um péssimo custo x benefício.

E também não gosto muito da marca. As melhores marcas aqui do Brasil são Nutrilatina e Growth.

Mas, vale muito mais a pena importar um ON por 60-70 reais.

Abraços!

Editado por Cido77
Postado (editado)

então vo pegar esse dinheiro e mandar 4 ovos cozidos antes de dormir (sem sal é claro ahah) << muito bom !

gostei do whey, semana que vem vou tomar que o outro ainda não acabou e quem sabe mes que vem mando o growth (ja to de olho faz tempo)

OUTRA DUVIDA: QUANTO TEMPO DPS DO WHEY DO POS TREINO EU COMO ALGO SOLIDO? 30 MIN?

Editado por jakejammerr
Visitante usuario_deletado123
Postado

então vo pegar esse dinheiro e mandar 4 ovos cozidos antes de dormir (sem sal é claro ahah) << muito bom !

gostei do whey, semana que vem vou tomar que o outro ainda não acabou e quem sabe mes que vem mando o growth (ja to de olho faz tempo)

OUTRA DUVIDA: QUANTO TEMPO DPS DO WHEY DO POS TREINO EU COMO ALGO SOLIDO? 30 MIN?

Geralmente, entre 30-60min depois do shake.

Mas isso não é regra. Se até o pós treino líquido você tenha atingido os seus macros diários, você nem sequer precisa de um pós treino sólido.

Postado

Positivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...