Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fabio y.

Posts Recomendados

Foi bom ele falar nesse assunto,assim,eu sei que nao precisa ficar se matando fazendo abdominal pra ficar com o tanquinho,os baiscos ja pegam bastante essa regiao e tals,mas assim e se a pessoa tiver o abdomen fraco isso ira prejudicar seu squat por exemplo,segundo o topico entao vc acha que sabe agachar,diz para treinarmos nossos pontos fracos e assim melhorarmos nos basicos,bem segundo o video diz que pra fortalecer se eu nao me engano a regiao abdominal,ele manda fazer um exercicio com elastico,bem eu nao disponho de um elastico,mas queria saber se posso fazer aquele movimento no cross?

@topic

Man vc faz biceps antes de costas mesmo? :ohno02:

Não,faço primeiro costas depois biceps.De que video vc esta falando?

A melhor opão pra vc é o 5x5, faça o programa por pelo menos 12 semanas, e enqnt isso pode ir estudando sobre metodos melhores pra fazer depois desse. Só não faz a besteira de seguir o metodo por 1 mes e voltar pra esse seu treino tosco ai.

Pode ficar tranquilo que se estiver com a dieta em dia, da pra hipertrofiar com o SL de boa.

abraço

Vou fazer mesmo o SL5x5,mas eu so não entendi muito sobre esses exercícios de assistência,por exemplo manda fazer barra com peso para dar ênfase nos braços,ou seja,então se eu quiser fazer rosca direta por exemplo invés de barras está tudo bem ou tem que ser barra mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não,faço primeiro costas depois biceps.De que video vc esta falando?

Vou fazer mesmo o SL5x5,mas eu so não entendi muito sobre esses exercícios de assistência,por exemplo manda fazer barra com peso para dar ênfase nos braços,ou seja,então se eu quiser fazer rosca direta por exemplo invés de barras está tudo bem ou tem que ser barra mesmo?

Aqui man esses videos qui,mt esclarecedores cara,recomendo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84218-entao-voce-acha-que-pode-agachar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina até a falha?

sim,eu treino até a falha

Aqui man esses videos qui,mt esclarecedores cara,recomendo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84218-entao-voce-acha-que-pode-agachar/

cara, vc me ajudou muito,eu achei que sabia agachar direito,mas quando vi esses videos percebi que estava fazendo tudo errado, depois que vi esses videos aprendi muita coisa,vlw

Eu ia perguntar isso... nao tem como manter uma progressao que preste falhando toda hora

o certo é nao falhar em todas as séries?(é que não entendo muito bem pq não tem ninguem acompanhando meus treinos),seria melhor então para um treino de hipertrofia por exemplo fazer 4 series de 12-10-8-8 e aumentando o peso ou fazer tipo 4 de 8 com o peso máximo que aguento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falhar nao é bom pro seu snc, ele tem que ta sempre fresco se a tua prioridade for progredir cargas

Se vc quer fazer treinos de 8-12 reps se foca em manter a tensao constante com cadencia controlada e desencana de cargas, vc deve aumenta-las quando possivel logico, mas nesse caso nao deve ser a sua prioridade

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspenda o treino até a falha.

Por exemplo, Agachamento 4 x 8.

Comece com um peso que você execute 10-12 reps, por exemplo 80 kg (30 kg de cada lado + barra olímpica de 20 kg).

Faça 8 reps nas três primeiras séries e na última série pare uma antes da falha. Se conseguiu 10 reps, aumente 2 kg de cada lado no próximo treino.

Mais ou menos assim.

Quando eu treinava até a falha, aconteceu a mesma coisa comigo. Regredi as cargas e a execução piorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspenda o treino até a falha.

Por exemplo, Agachamento 4 x 8.

Comece com um peso que você execute 10-12 reps, por exemplo 80 kg (30 kg de cada lado + barra olímpica de 20 kg).

Faça 8 reps nas três primeiras séries e na última série pare uma antes da falha. Se conseguiu 10 reps, aumente 2 kg de cada lado no próximo treino.

Mais ou menos assim.

Quando eu treinava até a falha, aconteceu a mesma coisa comigo. Regredi as cargas e a execução piorou.

então ficaria +/- assim:-rosca direta(exemplo)

eu aguento fazer 8 com 25kg no total,eu faço 3 repetiçoes com 22kg e na ultima eu aumento para 25 e faço até uma antes da falha?é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...