Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fabio y.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123

mas fazer por 1 mes o SL5x5 é suficiente para ter um bom aumento na força?e tambem o SL5x5 não tem exercícios isoladores,tem algum problema eu realizar 1 ou 2 nos dias de descanso?

Eu seguiria o programa padrão do SL5x5.

SE NÃO ME ENGANO o programa dura 12 semanas (no mínimo) e sem isoladores nos dias de descanso.

Sugiro que leia o livro traduzido aqui no fórum.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc quer ganhar,vc tem que focar nos compostos,nao sera um treino cheio de isoladores e drop-sets que vc vai crescer mais.

Cara faça o 5x5,e siga no MINIMO as 12 semanas,mas se puder siga por mais tempo.

Pense cara,apesar de ser um "treino de força",ele tb gera hipertrofia,vc msm pode comprovar nos relatos qui no forum,da uma passada no diario do AF mano,o acara agacha com 150kg e vc acha que as pernas dele nao cresceram?Quem que agacha com 150kg e tecnica correta e as pernas nao crescem?

Faça o 5x5,alimente-se bem,e duvido que vc nao cresça.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensando bem,vou fazer mesmo o 5x5,só tenho mais uma dúvida sobre o treino de hipertrofia que faço atualmente e que provavelmente voltarei a fazer depois de um tempo com esse treino 5x5.

O ice tinha falado que meu treino ABCAB estava muito volumoso,por que muito volumoso?o certo para ABC2x não seria 2 para músculos pequenos e 3 para grandes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

pensando bem,vou fazer mesmo o 5x5,só tenho mais uma dúvida sobre o treino de hipertrofia que faço atualmente e que provavelmente voltarei a fazer depois de um tempo com esse treino 5x5.

O ice tinha falado que meu treino ABCAB estava muito volumoso,por que muito volumoso?o certo para ABC2x não seria 2 para músculos pequenos e 3 para grandes?

É mais uma questão de escolha de exercícios, os compostos, entende?

Além de que, com certeza, seu treino pode ser menos volumoso. Pode utilizar entre 1-2 exercícios para músculos pequenos e 2-3 exercícios para músculos grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico sobre SL dizia

´´Aquele tanquinho sarado que todos sonham em ter é feito na cozinha, não é qualquer tri-set que soltam na net que vai fazer você definir seu abdômen do dia pra noite.

Squats e deadlifts pesados já fortalecem essa musculatura, não é preciso se matar fazendo exercícios isoladores.``

Ou seja,só fazendo squats e dedlifts e com uma boa alimentação eu ja vou conseguir um resultado sem fazer exercicios isoladores para abdomen?e se eu quiser fazer isoladores para complementar vou ter mais resultado ou isso só vai prejudicar na recuperação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

No tópico sobre SL dizia

´´Aquele tanquinho sarado que todos sonham em ter é feito na cozinha, não é qualquer tri-set que soltam na net que vai fazer você definir seu abdômen do dia pra noite.

Squats e deadlifts pesados já fortalecem essa musculatura, não é preciso se matar fazendo exercícios isoladores.``

Ou seja,só fazendo squats e dedlifts e com uma boa alimentação eu ja vou conseguir um resultado sem fazer exercicios isoladores para abdomen?e se eu quiser fazer isoladores para complementar vou ter mais resultado ou isso só vai prejudicar na recuperação?

Sim, apenas com os exercícios compostos você consegue resultados.

Como disse acima, eu realizaria o programa padrão, não mudando nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom ele falar nesse assunto,assim,eu sei que nao precisa ficar se matando fazendo abdominal pra ficar com o tanquinho,os baiscos ja pegam bastante essa regiao e tals,mas assim e se a pessoa tiver o abdomen fraco isso ira prejudicar seu squat por exemplo,segundo o topico entao vc acha que sabe agachar,diz para treinarmos nossos pontos fracos e assim melhorarmos nos basicos,bem segundo o video diz que pra fortalecer se eu nao me engano a regiao abdominal,ele manda fazer um exercicio com elastico,bem eu nao disponho de um elastico,mas queria saber se posso fazer aquele movimento no cross?

@topic

Man vc faz biceps antes de costas mesmo? :ohno02:

Editado por RABISKDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor opão pra vc é o 5x5, faça o programa por pelo menos 12 semanas, e enqnt isso pode ir estudando sobre metodos melhores pra fazer depois desse. Só não faz a besteira de seguir o metodo por 1 mes e voltar pra esse seu treino tosco ai.

Pode ficar tranquilo que se estiver com a dieta em dia, da pra hipertrofiar com o SL de boa.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...