Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eva Andressa


Jucilan Lima

Posts Recomendados

Publicidade

Que triste isso viu?

Em primeiro lugar porque a Eva Andressa além de linda, uma eterna inspiração, é extremamente simpática e atenciosa. Merece toda admiração e sucesso que tem feito!

Sou muito fã dela!

Mas o mais triste mesmo é o preconceito. Dos homens nem falo nada, mas das mulheres????

É muito recalque. PQP.



"Pedra 40 minutos atrás

Tanta coisa boa pra comer,tanta coisa boa pra fazer...vê se vou ficar "morrendo",puxando kilos de ferro pra sustentar músculos.Neeeeim,minha vida e mto curta pra isso.Sou saudável,faço minhas dietinhas,mas,sem neuras.importante e aproveitar a vida!!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve aproveitar que é uma loucura, deve levar uma vida sofisticada, só aproveitando as coisas boas da vida...

Esse tipo de comentário é de doer.

Tem gente que é tão egocêntrico que não consegue entender que existe felicidade, prazer, alegria fora daquele seu mundinho medíocre.

Como se todo mundo tivesse que seguir um padrão específico.

Ta doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

So queria entender como a voz dela continua fina mesmo com os ae´s.

Tem gente que nao se prejudica tanto com os colaterais ne?

1- Na categoria dela não se usa "tanta" coisa

2- Faz já um tempo que ela não compete mais e deu uma diminuida, principalmente nos superiores (diminuiu as doses provavelmente)

3- Algumas mulheres não sofrem efeitos colaterais virilizantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17
mesmo quando ela competia ela tinha essa voz meiga

acho que é sorte mesmo... bicha maldita

É igual eu falei... Tem mulher que dá sorte e não sofre virilização mesmo.

A Dana é a mesma coisa, tem a voz fina (não é meiga, tá mais pra voz de adolescente) e provavelmente enche a cara de certos "elementos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... ela tá muito linda assim "menor"

(já era linda quando competia, mas gostei do shape atual)

antigamente, quando eu era mais noob, eu não curtia os abs dela... achava a cintura muito larga...

mas agora que to acostumada a ver músculo, e vendo essas fotos, to achando ela simplesmente perfeita, não tem o que tirar nem por!

clap clap clap

eu curto o shape da Mirella, acho um dos mais bonitos entre as subcelebridades...

nessa foto os superiores parecem toscos, mas em outras não parecem desproporcionais (apesar de não serem grandes)

mesmo quando ela competia ela tinha essa voz meiga

acho que é sorte mesmo... bicha maldita

quando eu era noob

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Eva é linda, ainda mais em off!

(...)

Isso aqui é recalque, não é que o cara acha feio, é que ele e frango e teria vergonha de ficar com uma mulher mais forte que ele.

Eu também teria, por isso que sou mais forte que a minha mulher, simples de resolver.

Mas frangos gonna franguear.

(...)

Iceman: eu entendi perfeitamente o que vc colocou e a provável mentalidade de quem comentou, mas fiquei pensando..

Eu podia ser o freak que fosse (a la Coleman, Cutler ou Greene), mas ainda sim seria pouco provável que eu saisse com uma fisiculturista hardcore (com todo o respeito a quem é), independente do tamanho dela, mas sim da forma e das curvas.

Só p/ dar um exemplo, dessa lista de fotos aqui, provavelmente eu só sairia com a loira e com a penúltima, morena: (gosto meu).

http://www.female-bodybuilders.org/female-bodybuilders-pictures.php

Mas enfim, categorias diferentes... Nem encana: é encheção minha.

É igual eu falei... Tem mulher que dá sorte e não sofre virilização mesmo.

A Dana é a mesma coisa, tem a voz fina (não é meiga, tá mais pra voz de adolescente) e provavelmente enche a cara de certos "elementos".

Será que no caso das duas elas não tinham a voz superfina e de repente agora elas tão com uma voz normal? hehehe

Nunca vi videos de antes e depois das duas como no caso da Nicole Bahls e Dani Bolina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...