Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Spyder] Havalor + M-Drol?


Posts Recomendados

Publicidade

Prefiro entrar na agulha,do que usar um PH que vai me dar resultados inferiores se comparados com um ciclo de anabolizantes. e os efeitos colaterais são os mesmos,sem falar que ele é metilizado fudendo assim o figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro entrar na agulha,do que usar um PH que vai me dar resultados inferiores se comparados com um ciclo de anabolizantes. e os efeitos colaterais são os mesmos,sem falar que ele é metilizado fudendo assim o figado.

Qual a sua base pra você falar que os resultados são inferiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha base para tal afirmação é a experiencia,pois se PH fosse tão eficiente quanto anabols eles seriam utilizados por marombeiros de verdade e não por frangos que geralmente não possuem tanto conhecimento quanto um marombeiro informado que não usaria anabolizante disfarçado e sim anabolizante de verdade,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande experiência a sua. Fiquei abismado.

Pelo jeito que você falou um marombeiro de 50 de braço tem mais conhecimento que um cara de 40, genial!

Antes de criticar qualquer coisa, tenha um fundamento teórico ou pelo menos experiência própria, não leve em conta o que fulano disse.

Por exemplo, você disse que os resultados serão inferiores comparados com agulhada. Qual PH, Qual EA? Se for dar uma opinião, explica direito!

Nem todo mundo tem acesso confiavel aos EA, nem todo mundo tem quem aplique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh baseado em baseado... como tem gente com pouca informaçao nessa parte do forum, meu Deus....

vc nao ve coisas boas pq vc nao fala ingles entao.... procura no prohormoneforum... vai na seçao de cycle log e ve algum post lá... os aras stackam trenavar, test-E e umas paradas assim... pegam 30lbs (15kg aprox) na moral... ja vi relato de h-drol e o cara pegando 22lbs! (coisa q acham impossivel)

e outra, eh muito mais simples e menos trabalhoso injetaveis do que comprimidos de ph que vc tem q tomar td dia, fora que comprido fode o figado absurdamente mais... seja ph ou nao!

pare de falar oq os outros falam e va ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...