Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Caseiro (?)


Henrique Schneider

Posts Recomendados

bá meu, eu testei e não curti muito, comi um dente inteiro antes do treino, e me deu uma azia do caralho... que chegou a prejudicar o treino.

cara, eu tomo umas duas xicaras de café antes de ir pro treino junto com a pimenta, será que da pra mandar o café mais o guaraná em pó?

PODE MANDAR...

mas veja sevc consegue saber a concentração de cafeina e treobomina no guarana em pó...um bom guarana em pó em 1g contem cerca de 60 a 80mg de cafeina...

aí a pessoa coloca 5,10 ou 15g de guaraná em pó

mas sendo que...nao creio que precise do cafe...o guaraná em pó faz um trabalho maravilhoso por si só para quem quer ficar esperto no treino

uso a muitos anos...e nao abro mao dele por nada...ate hoje é o que melhor tem o CxB...e olha que ja se passou muito tempo..rsrsrs...é o rei do pre treino nacional..rsrsrsr

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza irmão, entendi...

só uma duvida, aquela parte que tu falou em 5g, 10g ou 15g que não entendi muito bem... seria a quantidade para tomar antes do treino, isso?

pelas minhas contas então, é melhor tomar só o guaraná em pó sem o café para não ultrapassar umas 500g de cafeína né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza irmão, entendi...

só uma duvida, aquela parte que tu falou em 5g, 10g ou 15g que não entendi muito bem... seria a quantidade para tomar antes do treino, isso?

pelas minhas contas então, é melhor tomar só o guaraná em pó sem o café para não ultrapassar umas 500g de cafeína né?

sobre a quantidade de cafeina ainda nao há um consenso da ciencia...

eu costumo usar 10g apenas..ou as vezes cheo a 15...isso tb varia muito do grau de rsistencia que vc em a substancia

só o guaraná em pó ja dara resultado...nem precisa da pimenta man...

e leve uma toalha..pq vc vai suar muito..rsrsrsrs pq ela tb tem ação termogenica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso das pimentas aí, o carta tritura só a "polpa"sem a semente né?

sim sim, eu nem uso liquidificador, dechava bem fininho e e depois mistura no chocolate derretido (já um pouco frio) e coloca na geladeira!

Sem querer desmerecer ninguém, de coração, mas a melhor receita de pré-treino é tomar vergonha na cara.

Cara, acho que tu quis falar bem de boa mesmo, então nem vou levar pra outro lado, entendi o que tu quis dizer, mas acho que por mais que tu esteja afim de treinar, assim como eu fico todos os dias, é legal ir pra academia naquela euforia, eu acho que ajuda bastante no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desmerecer ninguém, de coração, mas a melhor receita de pré-treino é tomar vergonha na cara.

pq ? ninguém aqui quer o milagre dos Deuses... só querem uma vasodilatação acima do normal...

eu mesmo nao opto por tentar isso pq tenho problemas alérgicos com pimenta =\

vergonha na cara precisa tomar quem usa pre treino pra alimentar a pobre consciencia e nao o corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq ? ninguém aqui quer o milagre dos Deuses... só querem uma vasodilatação acima do normal...

eu mesmo nao opto por tentar isso pq tenho problemas alérgicos com pimenta =\

vergonha na cara precisa tomar quem usa pre treino pra alimentar a pobre consciencia e nao o corpo!

Falou e disse :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...