Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc Ou Abcd?


Yan barcelos

Posts Recomendados

Eae galera to com uma duvida cruel rsrs
tenho 17 anos treino a 2 e sempre fiz abcx2

Sera que esta na hora de mudar ou continuo no abc

Pensei em um abcd

A - Peito e ombros
B - Costas e trapézios
C - Coxas e panturrilhas
D - Bíceps , tríceps e antebraços

Ou acham melhor continuar no abc

A-Peito e Triceps

B-Costas, Biceps e Antebraços
C-Perna,Ombro e Trapezio

Qual é a melhor pra mim?
e se for abc Essa ordem esta boa?
Vlw gente Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Você treina a dois anos apenas, sugiro que continua no ABC2x. Ou se for pra mudar a divisão de treino, vá pra um AB2x, divididos em upper/lower ou push/pull. Outra boa opção é o '3 day full body'. Aí vai de você.

Para naturais, treinos mais frequentes são mais recomendados. São poucas as pessoas que tem grandes resultados com ABCDs ou ABCDEs. Isso porque esse tipo de treino estimula a hipertrofia sarcoplástica, que se você ficar algum tempo sem treinar você seca que nem uma bexiga, por causa do pump causado por esse tipo de treino.

Te dei as informações e opiniões, agora cabe a você escolher o seu treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina a dois anos apenas, sugiro que continua no ABC2x. Ou se for pra mudar a divisão de treino, vá pra um AB2x, divididos em upper/lower ou push/pull. Outra boa opção é o '3 day full body'. Aí vai de você.

Para naturais, treinos mais frequentes são mais recomendados. São poucas as pessoas que tem grandes resultados com ABCDs ou ABCDEs. Isso porque esse tipo de treino estimula a hipertrofia sarcoplástica, que se você ficar algum tempo sem treinar você seca que nem uma bexiga, por causa do pump causado por esse tipo de treino.

Te dei as informações e opiniões, agora cabe a você escolher o seu treino.

Abraços

Vlw cido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina a dois anos apenas, sugiro que continua no ABC2x. Ou se for pra mudar a divisão de treino, vá pra um AB2x, divididos em upper/lower ou push/pull. Outra boa opção é o '3 day full body'. Aí vai de você.

Para naturais, treinos mais frequentes são mais recomendados. São poucas as pessoas que tem grandes resultados com ABCDs ou ABCDEs. Isso porque esse tipo de treino estimula a hipertrofia sarcoplástica, que se você ficar algum tempo sem treinar você seca que nem uma bexiga, por causa do pump causado por esse tipo de treino.

Te dei as informações e opiniões, agora cabe a você escolher o seu treino.

Abraços

Cara, nunca entendi esse AB2x, como funciona? Vou ter que dar um tempo de descanso no meio da semana?

Outra coisa, meu treino ABC2X que inclusive tive ajuda sua pra montar e de outras pessoas aqui do forum, fiz umas leituras e vi que se eu faço agachamento e o Terra eu devo deixar um espaço de tempo entre eles, por isso, se eu treino terra na terça, quarta (dia de perna) eu não devo fazer agachamento, e deixar para o proximo treino de perna (sabado), consequentemente no proximo treino de costas (sexta) não terei que treinar terra. É certo isso? Esses dois exercicios não podem serem muito proximos?

E não entendi o lance do natural, se o cara faz o uso de hormonios sinteticos o treino ABCD seria interessante para o mesmo fazer?

Abraços!

Editado por gcaramalac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Cara, nunca entendi esse AB2x, como funciona? Vou ter que dar um tempo de descanso no meio da semana?

Outra coisa, meu treino ABC2X que inclusive tive ajuda sua pra montar e de outras pessoas aqui do forum, fiz umas leituras e vi que se eu faço agachamento e o Terra eu devo deixar um espaço de tempo entre eles, por isso, se eu treino terra na terça, quarta (dia de perna) eu não devo fazer agachamento, e deixar para o proximo treino de perna (sabado), consequentemente no proximo treino de costas (sexta) não terei que treinar terra. É certo isso? Esses dois exercicios não podem serem muito proximos?

E não entendi o lance do natural, se o cara faz o uso de hormonios sinteticos o treino ABCD seria interessante para o mesmo fazer?

Abraços!

Treinos AB2x são mais ou menos assim: A - B - OFF - A - B - OFF - OFF. Eles geralmente são divididos em upper/lower (membros superiores e membros inferiores) ou push/pull (empurrar puxar). Nos treinos upper/lower você treina suas pernas em um dia (geralmente é o treino B) e todo o resto do corpo em outro (geralmente é o treino A). Já no push/pul você faz exercícios que empurram em um dia (supino reto, por exmplo) e que puxam no outro (remada curvada, por exemplo).

EU não acho que tenha problema em fazer o terra e o agachamento em um treino, principalmente sendo um ABC2x. Você pode resolver esse problema treinando costas no A e agachamento no C. Mas aí vai de você. Se acha que não aguenta fazer ambos pesados, ou ainda acha que vai forçar muito a sua lombar se fazê-los (isso também inclui um stiff ou rdl).

Geralmente para quem utiliza anabolizantes treinos infrequentes são melhores (ABCD, ABCDE), pois eles (com a ajuda das drogas) conseguem deixar seu músculo crescendo durante uma semana inteira. Coisa que natural não consegue, nem com o maior estímulo. Para naturais, sempre é bom focar nos exercícios compostos (remada curvada, agachamento, terra, etc), treinos frequentes (abc2x, ab2x, fb3x, etc) e progressão de cargas, que é um fator primordial para a hipertrofia.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...