Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Starting Strength


GuilhermeDHG

Posts Recomendados

Oi galera, eu estou voltando a malhar depois de 1 ano parado, e resolvi começar agora, vi um artigo falando de ficha para iniciante, e pelo comentário do pessoal vem dando certo.

O Treino é o Starting Strenght

Cliquem no nome do treino para vocês darem uma olhada como ele funciona!

De acordo com o post eu posso adicionar Abdominal e Panturrilha logo de ínicio, e foi isso que fiz.

Segue abaixo o modelo do treino:

Meu_Treino_2.png

Legenda:

AJ = Aeróbico em Jejum

O Programa de Abdominais foi feito pelo LeandroTwin e postado aqui no fórum.

Irei fazer AB I na segunda e AB II na quinta.

E Panturrilha Terça e Sexta!

Seguindo a riscá o método do treino, uma semana farei:

Primeira Semana: A - OFF - B - OFF - A

Segunda Semana: B - OFF - A - OFF - B

Assim sucessivamente!

Gostaria de saber se tem problema fazer Spinning e Aeróbico em Jejum no mesmo dia, pois nos dias que eu não fosse treinar gostaria de fazer o Spinning.

Links de Onde Retirei o Programa de Abdominal e o Aeróbico em Jejum:

Treino Starting Strength

Aeróbico em Jejum

Programa de Abdominais por Leandro Twin

Espero que vocês possam avaliar meu treino, ficarei muito feliz se vocês puderem ajudar!

Obrigado!

Editado por GuilhermeDHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faço o SS também; faço só 1 exercício pra abs ( abs na barra fixa ), o agacho já trabalha o abs e fazer muitos exercícios pra ele eu acho que pode prejudicar. Você tem condições de começar já com o power clean? Cuidado com o aerobico, pode prejudicar também se for em excesso.

Bom eu faço abs e panturrilha apenas nas segundas e quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço o SS também; faço só 1 exercício pra abs ( abs na barra fixa ), o agacho já trabalha o abs e fazer muitos exercícios pra ele eu acho que pode prejudicar. Você tem condições de começar já com o power clean? Cuidado com o aerobico, pode prejudicar também se for em excesso.

Bom eu faço abs e panturrilha apenas nas segundas e quartas.

O Aeróbica em Jejum é de leve a moderado com efedrina e cafeína no corpo, segui a recomendação de um post aqui no fórum...

Quanto ao programa de abdominais, eu peguei em um Post do LeandroTwin, será que irá atrapalhar meus ganhos se eu fizer isso?

Eu irei trabalhar com o abdomen somente 2x na semana...

Eu irei mudar a panturrilha para eu poder malhar ela 2x na semana também, porque se eu seguir a ficha irei malhar ela apenas 1x dependendo da semana.

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o foco é perder peso sou mais esses treinos metabolicos 3/4x8/10 do que 3x5 e 5x5

Mas tb acho vc leve pra aerobicos, mantem esse 3x5 sem eles que o agacho pesado frequente por si so deve fazer uma recomposiçao corporal boa (trocar fat por muscle)

Faz uns 2-3 meses de teste e depois vc ve se é jogo botar os aeros junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja eu tenho opinião contrario, quando mais pesado o treino melhor, pois ai esta mostrando ao corpo que ele não pode se livrar da massa magra, senão será esmagado :D

Junto com dieta hipocalorica bme feita tem tudo pra dar certo

Muito obrigado pela sua contribuição!

Você tem alguma objeção quanto o Spinning?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, treino low reps eu acho mais jogo deixar os dias off full pra descanso, eu faria o spinning apos o treino com pesos, podendo ou nao ser em outro horario

Mas eu nao curto aerobicos, se quero perder 500 calorias, simplesmente deixo de come-las. Pra mim dieta > aerobicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...