Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pacote De Suplementos No Ebay.


Fameli

Posts Recomendados

Boa tarde.

Vou fazer uma compra no ebay e gostaria de algumas dicas, atualmente venho tomando os seguintes suplementos:

- Albumina

- Maltodextrina

- Optimum 100% Gold Standard Whey Protein

- Creatina Creature Beast Sports Nutrtion

- BCAA 1000 Optimum

24 Anos

75 Kg

1,85 m

4 Meses de treino.

Vou comprar por enquanto um pack com 4 potes de creatina da Beast que adorei os resultados, e 1 Whey Protein, por enquanto este da optimum mesmo.

Fiquei em dúvida quanto a este Dark Cyde e TestFreak que são indutores a produção de testosterona, ambos com inibição de estrogênio e cortisol.

Estou aberto a sugestões e a indicações de suplementos para inserir no meu treino, vou anexar agora o meu diario de treino na assinatura para maiores informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este da Dark Cyde é um PRÈ-hormonal e o Testfreak é um PRO-hormonal. O Dark cyde é um esteroide anabolizante (na vdd dois) metilado, não um suplemento. O testfreak sim, é um suplemento q estimula sua produção endógena de testosterona.

Só uma correção nada grave

Dark é um PH (pró-) e o test é pré- (test booster). Eu sei que é comum misturar os dois (ainda mais por que aqui no brasil o pessoal gosta de usar o termo "pré" no lugar do "test booster"), mas PH é prohormone na lingua inglesa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma correção nada grave

Dark é um PH (pró-) e o test é pré- (test booster). Eu sei que é comum misturar os dois (ainda mais por que aqui no brasil o pessoal gosta de usar o termo "pré" no lugar do "test booster"), mas PH é prohormone na lingua inglesa mesmo

Eu fui ler um pouco sobre o assunto e me pareceu que os Pré(test booster) são duvidosos, ou não garantem o que prometem ( converter-se em ou causar a liberação dos hormônios desejados. E mesmo se funcionassem o resultado seria tão negligível que não valeria a pena menciona-los.

Já os Prós são hormônios sintéticos, mas não hormônios de ação direta, eles ativam a produção dos hormonios desejados.

Valeu pela dica, assim deu pra entender melhor do assunto.

dica se vc comprar todos esses suplementos sera taxado!

Eu compro no ebay de mais de 1 vendedor normalmente, tento fazer alguns fretes combinados de até 2 produtos e etc. No final mesmo o frete as vezes sendo maior parte do preço cheio, o valor fica cerca de 30~40% menor que aqui e não sou taxado.

Bom, achei interessante esses pro-hormones, vou procurar um pouco mais sobre isso para trazer um suplemento que vá realmente agregar na minha dieta.

Um amigo da academia me recomendou o uso de um Pré-Treino e depois mais para o fim do treino tomar um NO-SyntheSize da VPX, ele treina a um bom tempo acho as dicas dele sempre pertinentes, o que vocês acham? No momento não estou tomando pré-treino, mas gostei muito do Assault.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu fui ler um pouco sobre o assunto e me pareceu que os Pré(test booster) são duvidosos, ou não garantem o que prometem ( converter-se em ou causar a liberação dos hormônios desejados. E mesmo se funcionassem o resultado seria tão negligível que não valeria a pena menciona-los.

Já os Prós são hormônios sintéticos, mas não hormônios de ação direta, eles ativam a produção dos hormonios desejados.

Valeu pela dica, assim deu pra entender melhor do assunto.

Os prós não são de ação direta mas se "convertem" no hormonios de ação direta, por isso eles são bastante criticados por ter que serem mais metabolizados do que injetáveis.

É como se vc tomasse um pacote "hormonio-x" e depois de metabolizado ele "libera" apenas o "hormonio" e algumas outras formas relacionadas a esse hormonio, ainda assim ele não ativou a produção natural no teu corpo e mas literalmente adicionou o hormonio *quase a mesma coisa que injetável no final das contas* e assim que eles conseguem ser vendidos nos EUA, já que essa driblada faz com que eles burlem o FDA, ao menos até quando o FDA decide ir em cima e banir o PH ou a substância em si

Se ta afim de tomar PH, não dispense cuidados por mais que alguns sejam considerados "fracos" pois provavelmente são metilados (vai carregar o figado) e os possiveis colaterais em grande parte são iguais aos injetáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...