Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston+Boldenona Ajuda!


Posts Recomendados

Como ja disseram muda as drogas vc ta querendo inventar e fazer meio ciclo jogando so 0,5ml de dura --' Se ta sem dinheiro nao cicla ue, ou compra tudo e joga o trem certo, manda ai umas 12 dura no minimo sendo 6 semanas com 2ml por semana(500mg/sem). Boldenona tu vai ter q ir jogando por umas 10 semanas mesmo e ainda com dosagens baixas ai vai ser dificil ver coisa boa mais nao da pra afirmar que não vai ter, talves saia bem frustado se ciclar curto assim com dosagem ridiculas, se for mandar pelo menos dosagens terapeuticas de testo com alguma droga oral seria mais bonito.



Talvez seu intuito realmente seja ajudar. Mas muito cuidado com informações teóricas e ERRADAS.

COMO você afirma que um ciclo desse vai dar 10kg de massa? isso é insanidade. você tem ao menos noção do quanto são 10kg de massa? Sabe que num ciclo desse vem MUITA retenção de líquidos junto?

Não iluda as pessoas...

Segundo, você fala pra ele fazer a TPC 15 dias depois pq é a MV da dura.

Isso já foi discutido dezenas de vezes, e tem até tópicos específicos disso. A tpc não se baseia no final da MV de uma droga, a MV indica que ela vai estar na METADE da sua concentração. Ou seja, CHEIO de drogas no corpo ainda.

Terceiro que se você acha que alguém natural que come, treina, descança, gasta muito com suplementos, tem o mesmo resultado de alguém que utiliza hormonios, vc simplesmente não deveria frequentar essa área.

O mínimo que se espera aqui é pessoas que não sejam HIPÓCRITAS, e que tenham um mínimo de noção do que estão utilizando ou pretendendo utilizar.

Não entenda como nada pessoal, Mas ao postar "DICAS" e ainda se pré dispor a dar mais dicas, você deveria ter um mínimo de responsabilidade, sabendo que quem está perguntando pode levar como verdade o que alguém diz e se passar por entendido...

é bobeira falar isso mais, essas formulas ou protocolos padroes, geralmente pessoal se baseia em pessoas iniciantes, acho que dependendo do porte da pessoa é ate facil ganhar mais de 10kg, conheco gente q ja ganho 12kg com 1pote de halovar. O problema é generalizar isso, falando que tal ciclo é pra 10kg tal ciclo ganha 5kg tal ciclo sobe 15kg, parece marketing de PH. Eu mesmo ja subi 8kg so com halovar e na segunda vez quando jah lancei halovar + testo foi somente 8kg tb porem ja com a testo veio um pouco de retencao perdi 3kg na tpc e adiante, sendo que somente com halovar na primeira vez nao perdi nada nada ate fui aumentando o peso depois.



Tentar dar aula pro Carloes é querer tomar mesmo na cabeça né ...

carlos aki é sinonimo de absoluto kkkk

Carlos diz: "Sou absoluto!!" uiahiauuai

PS: carlos to brincando man kkk é que lembrei da musica da stefani absoluta =) mais eh que vc manja bem das putarias, digo, das drogarias, ou farmacos.



Cara, acho que você está um pouco mal informada quer fazer um ciclo legal e que da resultado? Ai vai:

Ciclo básica para ganho de massa muscular.

Drogas: Durateston (Hormônio) + Deca-Durabolin (Nandrolona)

Modo de uso básico (iniciantes):

Ciclo básico de: DECA + DURA:

1 – 8 Semanas – Durateston 500mg – (250mg/segunda – 250mg/quinta)

1 – 8 Semanas – Deca Dura. 200mg – (100mg/segunda – 100mg/quinta)

Após 15 dias que é a MV (Meia Vida), do durateston que será a última droga a sair do organismo deve ser feita a TPC Serms (Terapia pós ciclo):

1º - 14º dia – 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de TAMOXIFENO

15º - 28º dia – 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de TAMOXIFENO

Ganho aproximado de 10KG de massa.

Obs. Não deve deixar de ser feito o TPC (Terapia pós ciclo), pois ele é fundamental para fazer o seu eixo hormonal voltar ao normal.

Porém não recomendo EAs, faça um treino intenso se alimente bem tome umas proteinas e descance que você ira ter o mesmo resultado porém em mais tempo. mas a decisão é sua, depois quando não puder fuder mais não reclame, porém se fizer a TPC Serms poderá ter uma chance do seu ciclo hormonal voltar ao normal.



Tome cuidado com o dura por causa da Ginecomastia, ou seja peitinho de mulher. Então naõ deixe de usar o TAMOXIFENO. E FAÇA A PORRA DA TPC Serms CORRETAMENTE. Porém como eu disse, não recomendo o uso de EAs.

a tal da pesquisa do google tambem é foda ne jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou te falar um ciclo que um camaradinha meu fez agora cara e teve ganhos excelente, as medidas e experiência dele eram bem parecidas com a tua.

1-8 250mg enantato

1-8 30mg Oxandrolona

6-10 60mg stano oral

Parece fraquinho mas pra quem ta começando acho que não precisa mais.

Como vc tem dura cara manda 10 semanas de dura uma por semana mesmo. Se abriu usa tudo, não vai guardar dura aberta na geladeira pelo amor de deus.

Como vc tem boldenona ai cara tenta usar ela numa dose de pelo menos 200mg por semana. Nem que de para usar apenas 4 semanas. Joga as dura as boldenona e ta bom cara. Se quiser pode jogar uma dianabol de começo ou umas oxan ou stano durante o ciclo.

É isso mano não tem muito mistério não. Joga essas dura ai pra dentro e come que vc vai crescer. Uma ampolinha por semana de Durateston já fez muito frango ai crescer. Não precisa ser 500mg não.

Espeta essa bundinha ai mano e cresce.

Até melhor vc mandar uma por semana que não vai te dar nenhum stress. 500mg já tem risco da pressão subir, gineco essas coisas.

TPC o pessoal do fórum é expert pode te ajudar só te digo uma coisa.

Não acha que tu vai ciclar e vai tomar umas caixa de tamox e vai ficar tudo bem. O negócio é uma loteria nego velho. As vezes recupera rápido as vezes não. Independente de tomar clomid e tamox. O negócio é aceitar que vc pode ciclar e passar uns meses com o pau meia bomba e meio jururuzinho. hehehe

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 anos depois...

Vou jogar 500mg durateston + 400mh Bold + Oxandrolona 40m/dia Pré-Treino.

Objetivo. Fazer 2 dias superávit calórico e 2 dias déficit. Aej 5x semana 40mij em Jejum. Treino 50 min (A-Peito, B-Biceps e Tríceps, C- Costas, D- Deltóide Completo + Tríceps, E- Perna Completo.). Suplementação pra diminuir a fome que a Bold dá. 

5 Refeições com 250 Carbo + 50 Proteína + 20 Gordura.

Tentativa de Bulcking Limpo.

Objetivo :4kgs massa magra e diminuir o BF para 12%/Atual-18%

Duração: 10 semanas

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...