Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston+Boldenona Ajuda!


Posts Recomendados

O engraçado e que nós falamos as coisas nesse fórum e o criador do tópico sempre acha que sabe mais.

Outra coisa Gabirolis, ontem mesmo eu vi um tópico seu falando um monte de baboseira sobre suplementos, vc até acha que vai ficar gigante sem usar anabols; e ainda copia um ciclo do tópico fixo do fórum e acha que pode dar conselhos dessa forma?

Opinar é uma coisa, achar que sabe é outra né, vc já usou bold? vc já usou testo?

Copiei da onde irmão. Se liga. Vai falar merda sobre suplementos pro meu irmão não pra mim, que é frango e ele. Eu ja tomei Dura e treino a 3 anos, por favor n confunda as coisas.

Talvez seu intuito realmente seja ajudar. Mas muito cuidado com informações teóricas e ERRADAS.

COMO você afirma que um ciclo desse vai dar 10kg de massa? isso é insanidade. você tem ao menos noção do quanto são 10kg de massa? Sabe que num ciclo desse vem MUITA retenção de líquidos junto?

Não iluda as pessoas...

Segundo, você fala pra ele fazer a TPC 15 dias depois pq é a MV da dura.

Isso já foi discutido dezenas de vezes, e tem até tópicos específicos disso. A tpc não se baseia no final da MV de uma droga, a MV indica que ela vai estar na METADE da sua concentração. Ou seja, CHEIO de drogas no corpo ainda.

Terceiro que se você acha que alguém natural que come, treina, descança, gasta muito com suplementos, tem o mesmo resultado de alguém que utiliza hormonios, vc simplesmente não deveria frequentar essa área.

O mínimo que se espera aqui é pessoas que não sejam HIPÓCRITAS, e que tenham um mínimo de noção do que estão utilizando ou pretendendo utilizar.

Não entenda como nada pessoal, Mas ao postar "DICAS" e ainda se pré dispor a dar mais dicas, você deveria ter um mínimo de responsabilidade, sabendo que quem está perguntando pode levar como verdade o que alguém diz e se passar por entendido...

E eu posso garantir que vc tem um ganho de 8 a 10 kg de sim, algo pode ser retenção pode. Mas nem vc pode afirmar, existem casos que a pessoa ganha até 10 KG isso mesmo 10KG. E depende do organismo pra organismo. Após a MV é onde cai pela metada a concentração da droga. Se cai pela metade significa que você não esta com o META cheio de hormonio, logo desde dai ja diminui a concentração de hormonios no seu organismo e vc ja para de crescer e/ou começa a perder o que ganhou, por isso tem que ser feita a TPC após acabar a MV, para que seu ciclo homonal volte ao normal antes de vc começar a perder. Se informe melhor por favor.

Infelizmente nenhum organismo aqui é igual, eu não assegurei que o individuo iria ganhar os 10KG, apenas é POSSIVEl e a probabilidade existe. Agora se ele vai ganhar os 10KG dai eu não sei. E é ai que vem a terapia pos ciclo.

Existe a retenção sim existe, e vc vai perder? Vai com certeza. Mas se vc tem um ganho de 5 a 6 KG após perder o que reteve, sera que após outro ciclo vc não pode ganhar mais 5 a 6 KG não?

Ah por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Omg ele treina a 3 anos ... eu treino a 15 e não afirmo as coisas do jeito que vc esta afirmando ..

os ciclos que vc passou são de um tópico fixo aqui no fórum e todo mundo que está algum tempo aqui sabe disso ...

vc pode opinar .. mas não ache que é dono da verdade ... vc não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E eu posso garantir que vc tem um ganho de 8 a 10 kg de sim, algo pode ser retenção pode. Mas nem vc pode afirmar, existem casos que a pessoa ganha até 10 KG isso mesmo 10KG. E depende do organismo pra organismo. Após a MV é onde cai pela metada a concentração da droga. Se cai pela metade significa que você não esta com o META cheio de hormonio, logo desde dai ja diminui a concentração de hormonios no seu organismo e vc ja para de crescer e/ou começa a perder o que ganhou, por isso tem que ser feita a TPC após acabar a MV, para que seu ciclo homonal volte ao normal antes de vc começar a perder. Se informe melhor por favor.

Infelizmente nenhum organismo aqui é igual, eu não assegurei que o individuo iria ganhar os 10KG, apenas é POSSIVEl e a probabilidade existe. Agora se ele vai ganhar os 10KG dai eu não sei. E é ai que vem a terapia pos ciclo.

Existe a retenção sim existe, e vc vai perder? Vai com certeza. Mas se vc tem um ganho de 5 a 6 KG após perder o que reteve, sera que após outro ciclo vc não pode ganhar mais 5 a 6 KG não?

Ah por favor.

Olha cara, sinceramente eu curto entrar em discussões proveitosas onde as pessoas colocam pontos baseados em alguma coisa.

Mas seu post parece ser de um adolescente revoltado baseado em ACHISMO.

Faça uns 8 ciclos desse e vire o mister olympia ganhando "só" 5 kilos de massa por ciclo.

Sem desmerecer vc cara. Mas você não acha muita pretensão alguém que treina a 3 anos, tem shape de grilo, fez um ciclo achar que consegue prever ganhos como se fosse uma receita de bolo. E ainda ir contra estudos e práticas muito atuais de recuperação do eixo hormonal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiei da onde irmão. Se liga. Vai falar merda sobre suplementos pro meu irmão não pra mim, que é frango e ele. Eu ja tomei Dura e treino a 3 anos, por favor n confunda as coisas.

E eu posso garantir que vc tem um ganho de 8 a 10 kg de sim, algo pode ser retenção pode. Mas nem vc pode afirmar, existem casos que a pessoa ganha até 10 KG isso mesmo 10KG. E depende do organismo pra organismo. Após a MV é onde cai pela metada a concentração da droga. Se cai pela metade significa que você não esta com o META cheio de hormonio, logo desde dai ja diminui a concentração de hormonios no seu organismo e vc ja para de crescer e/ou começa a perder o que ganhou, por isso tem que ser feita a TPC após acabar a MV, para que seu ciclo homonal volte ao normal antes de vc começar a perder. Se informe melhor por favor.

Infelizmente nenhum organismo aqui é igual, eu não assegurei que o individuo iria ganhar os 10KG, apenas é POSSIVEl e a probabilidade existe. Agora se ele vai ganhar os 10KG dai eu não sei. E é ai que vem a terapia pos ciclo.

Existe a retenção sim existe, e vc vai perder? Vai com certeza. Mas se vc tem um ganho de 5 a 6 KG após perder o que reteve, sera que após outro ciclo vc não pode ganhar mais 5 a 6 KG não?

Ah por favor.

eu nu intindi oq eli falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para um ectomorfo que ''supostamente '' seu limite genético e 36 de braço ( muito difícil de acreditar que um ser humano tenha genética tão ruim ) , acha que '' a receita de bolo '' deca durateston , não vai dar jamais 10kg . acho que na verdade falta e muita informação para uma pessoa de 18 anos ciclar pois poder ocorrer uma baixa no eixo dhtp que com nenhuma tpc volte ao normal já que o corpo dele (apesar dos 18anos) provavelmente ainda não terminou de regular os hormônios



ciclo na minha opinião só depois dos 21 anos



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...