Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta A Base De Proteinas


Gerson Neto

Posts Recomendados

Galera , antes de falarem que eu nao pesquisei , eu pesquisei sim , mais sempre ficava uma duvida e eu nao conseguia descobrir oque eu realmente keria.

eu tenho 16 anos , sou ectomorfo , sou definido tenho 7,2 de bf e 36,5 de biceps contraido , mais meu objetivo é ficar TRINCADO.

minha duvida é , eu comendo poucos carboidratos por dia se eu vou perder as medidas , e se é possivel cresçer mais na base de proteinas para cresçer e ficar mais trincado , poucas calorias , é possivel ?

nao é um cutting , é como um bulk limpo , se eu nao vou perder medidas que eu ganhei comendo menos carboidrato que antes.

meu pós : whey , crea , dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quer ficar trincado? se congele e depois peça para alguém te derrubar! pronto... todo trincado!!! ¬¬

HAUshuaHASuhasuash

Pesquisou nada!

Se tem a genética boa sou a favor de um bulk limpo com seguimento de um cutting também! ...

falou sua BF e sua medida de bíceps mas não falou seu peso e sua dieta.

Abraços bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o impacto foi o melhor

"pois eu quero ficar TRINCADO"

foi bem no pain no gain

Como eu posto no forum faz pouco tempo nem falei nada sobre "pois eu quero ficar trincado", não sabia a opinião da galera quanto aos famosos "quero ficar trincado" mas pelo visto não sou só eu que sofro quando leio isso?

Tomara que não porque isso fere profundamente minha alma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...