Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph´s Uma Duvida Que Todo Mundo Tem..


felipek10

Posts Recomendados

Brother eu ja tomei o No Shotgun e o naNo vapor !!! E ja tomei o D-drol tbm!!!

Na moral o No-Shotgun é o pump mais monstruoso q eu ja vi!!! Sem duvida o melhor NO !!!

Ja na parte do PH eu gostei do D-drol !!! ganhei 6 kg com ele !!!

Outra coisa é esse TPC ae !!! Cuidado gente!!!

Leia a bula do remedio q vcs usam!!! Tem anti-estrogeno que tem efeito contrario!!!

Se possivel procura por Extreme Labs eles tem um suplemento anti-extrogeno proprio pra isso!!!

Completoo e sai mais baratoo, tamoxifeno, indux e esse tribullus vagabundo ae sai mto mais caro!!!

Bons Treinoss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Brother eu ja tomei o No Shotgun e o naNo vapor !!! E ja tomei o D-drol tbm!!!

Na moral o No-Shotgun é o pump mais monstruoso q eu ja vi!!! Sem duvida o melhor NO !!!

Ja na parte do PH eu gostei do D-drol !!! ganhei 6 kg com ele !!!

Outra coisa é esse TPC ae !!! Cuidado gente!!!

Leia a bula do remedio q vcs usam!!! Tem anti-estrogeno que tem efeito contrario!!!

Se possivel procura por Extreme Labs eles tem um suplemento anti-extrogeno proprio pra isso!!!

Completoo e sai mais baratoo, tamoxifeno, indux e esse tribullus vagabundo ae sai mto mais caro!!!

Bons Treinoss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu ja tomei o No Shotgun e o naNo vapor !!! E ja tomei o D-drol tbm!!!

Na moral o No-Shotgun é o pump mais monstruoso q eu ja vi!!! Sem duvida o melhor NO !!!

Ja na parte do PH eu gostei do D-drol !!! ganhei 6 kg com ele !!!

Outra coisa é esse TPC ae !!! Cuidado gente!!!

Leia a bula do remedio q vcs usam!!! Tem anti-estrogeno que tem efeito contrario!!!

Se possivel procura por Extreme Labs eles tem um suplemento anti-extrogeno proprio pra isso!!!

Completoo e sai mais baratoo, tamoxifeno, indux e esse tribullus vagabundo ae sai mto mais caro!!!

Bons Treinoss!!!

e ai fera blz?

vc tomou esse anti extrogeno? quanto que custa?

como foi seu tpc pro d drol? teve colaterais?

ganho quantos cm com no shotgun?

parece que o tren extreme, e o finavol, ja vem com esse anti extrogeno junto!! ja ouviu fala?

t+

brigado pela ajuda!!

ajudo pakas falando do no shotgun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei o d-drol ha uns 2 anos atras.. ph realmente muito bom,ganhei 5kg e ainda perdi gordura, parada animal..

qnt a tpc. é o seguinte.. qnd eu tomei e tava tipo no meio do frasco, n é que minha testosterona baixou, tipo eu continuava na vontade louca por mulher + qnd tava dando uma, demorava pa carai p gozar. sinal d q alguma alteraçao aconteceu.

+ n acho q seja preciso vc fazer tpc. caso queira pra previnir. toma um xoragon 2000ui no final do frasco q ja é suficiente e ainda funciona + rapido q clomifeno ou tamoxifeno. agora qnt a vc ter só 18 anos é q n é muito recomendado vc tomar ph pq vc ja ta com a testosterona muito em alta.. + se for arriscar um ph. eu recomendo o d-drol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei o d-drol ha uns 2 anos atras.. ph realmente muito bom,ganhei 5kg e ainda perdi gordura, parada animal..

qnt a tpc. é o seguinte.. qnd eu tomei e tava tipo no meio do frasco, n é que minha testosterona baixou, tipo eu continuava na vontade louca por mulher + qnd tava dando uma, demorava pa carai p gozar. sinal d q alguma alteraçao aconteceu.

+ n acho q seja preciso vc fazer tpc. caso queira pra previnir. toma um xoragon 2000ui no final do frasco q ja é suficiente e ainda funciona + rapido q clomifeno ou tamoxifeno. agora qnt a vc ter só 18 anos é q n é muito recomendado vc tomar ph pq vc ja ta com a testosterona muito em alta.. + se for arriscar um ph. eu recomendo o d-drol

valeu!!!

alguem ja tomou finavol????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar sim, ele só liberará hormonios dentro do seu limite.Mais se puder faça exames de testosterona livre e testosterona total antes de tomar, enquanto estiver tomando e depois de tomar, para testar a eficacia do ph entende?Abraços.

Onde tu leu essa parada de dentro do limite? To procurando algo que fale sobre se puder postar ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...