Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph´s Uma Duvida Que Todo Mundo Tem..


felipek10

Posts Recomendados

Brother nao tenho nada com sua vida e suas decisões, mas se quiseru m conselho espera até 21 anos kra pra nao ter futuros problemas.....nao estou dizendo AGORA mas sim no futuro saca?!

Abrass

E MESMO fera!! to com receio e de muita espinha , pq eu to dano espinha pakassssssss

mais o foda e o preço dele ta muito bom.. <_<

tamo ai na discuçao!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamo lá,

O fechamento dos discos de cartilagens das epífises ósseas se dá por volta dos 21 anos. Esse fechamento é estimulado (dentre outros fatores) pela testosterona, ou seja, se vc aumenta muito a testosterona vc acaba por inibir o seu crescimento (estatura), cabe a vc decidir se vale a pena perder alguns centímetros de altura no futuro ou ganhar centímetros de braço agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viaje, esse ssuplementos importados nao foram desenvolvidos para fazer algum mal

vai de voce, e do seu tipo fisico

que nem eu , to com 17 anos meu corpo esta particularmente estavel, nao cresco mais, to afim de tomar o d-drol

é só arruma uma grana pra compra, mas em respeito a tpc, acho bom fazer mesmo

Brother nao fala isso pq vc esta influenciando outros a tomar esses produtos! Se VC acha que ja esta pronto e pode tomar vá em frente mas nao incentive ninguem ao mesmo.

Leia kra e pergunte a qualquer endócrino, ele lhe dirá que esses "Ph's" nada mais são que os proprios hormonios "disfarçados" kra tem os mesmos contras de um AE's normais e SIM desregulam totalmente seu eixo e SIM podem fazer estragos principalmente em menores de 21.

Nao se engane achando qeu só pq sao "suplementos" importados nao fazem mal algum. Existem diversos suplementos vendidos nos EUA que contem substancias proibidas e que fazem diversos males a saude! Se voce acredita que os produtos importados não sao feitos para causar mal então vc tb acredita em McDonalds, Santa Claus(Papai Noel) e todas as mentiras Americanas !

Informação é tudo.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá,

O fechamento dos discos de cartilagens das epífises ósseas se dá por volta dos 21 anos. Esse fechamento é estimulado (dentre outros fatores) pela testosterona, ou seja, se vc aumenta muito a testosterona vc acaba por inibir o seu crescimento (estatura), cabe a vc decidir se vale a pena perder alguns centímetros de altura no futuro ou ganhar centímetros de braço agora....

Resumindo p SId esta correto quando citou o fechamento dos disco e ao fato de fazer tpc tb mas depende da sua sensiblidade como ja falaram, agora a base pra tpc de PH e tribulus de possivel com alto % de saponis vitamina E e um boa alimentacao a base de proteina para ter o maximo de rendimento tudo bem que sua idade nao ajuda muito,posi vc esta no auge da producao de testo. Em relacao a espinah pode dar sim por causa da troca de testo pra DHT,porem vc acha uma explicacao muito legal em sites especificos, e se eu nao em engano no blog do forum tem, tudo vai tb da sua alimentacao no ciclo que vai fazer. Em relacao aos produtos vc tem um gama parecido com o tren xtreme ....posso citar o x-tren da cel ou o trena da action faction que sao identicos ..E segue as sugestoes da galera PH nao e balinha nao heheh sao fortes porem acho que sao dif de AES e ate mesmo os efetios colaterais, eles nao sao tao hepatotoxicos como os AES porem sobrecarregam o figado, e outro toque pra vc pensa no depois de usar,isto e, pensa no off cycle pois vc vai precisar de um pra segurar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...