Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta + Aeróbicos + Musculação + Lipo 6 Black Uc.


SaTelles

Posts Recomendados

Oii, estou na academia a 1 mês, já fiz academia outras vezes, não obtive resultados, porque não me dediquei o bastante, eu tava estudando no período da manhã e fazendo cursinho a noite, não sobrava muito tempo também, agora eu decidi levar uma dieta a sério e tudo mais. Nunca tomei suplementos, estou com ideia de comprar o Lipo 6 Black Uc, só estou à procura de um site confiável, até achei alguns site estrangeiros, porém estou com receio de comprar coisa falsificada ou de o produto ser barrado, caso alguém saiba de um site bacana, me indiquem, por favor.

Dados

17 anos;

70.7 kg - 1.64 de alt.

Meta: 57 kg

Bom, preparei essa dieta baseada em alguns sites, estou com ideia de começa-la dia 03/12

Rotina
1º Tomar Lipo 6 Black 06h00 (meia hora antes do café da manhã)

2º <- Café da Manhã -> 06h30
1 copo de Leite batido com aveia ou
1 copo de Suco de Laranja com acerola ou gengibre com 1 torrada.

3º <- Lanche ->09h30
1 Fruta ou
1 Barra de Cereal ou
Chá sem açúcar ou
1 pacotinho de clube social ou 4 bolachas ( água e sal).

4º <- Almoço -> 12h30
3 col. (sopa) de arroz + 1 concha pequena de feijão + 1 bife de frango/bovino magro grelhado ou cozido ou optar por verduras, por exemplo: tomate, alface, almeirão, espinafre, couve flor, repolho e legumes, por exemplo: cenoura, vagem, abóbora, berinjela, chuchu, quiabo, couve flor.

5º <- Lanche da Tarde-> 15h30
1 fruta: Maça, banana, 1 fatia de abacaxi, pera, mamão, melancia, manga, uva ou
1 copo de Suco de Laranja com acerola/gengibre ou
1 pacotinho de clube social ou 4 bolachas água e sal;

6º <- Tomar Lipo 6 Black -> 18h00 (meia hora antes do treino)

7º <- 18h30 – Treino -> (Gasto 35 minutos para chegar na academia + musculação que gera em torno de 45 minutos + 45 de aeróbico + 35 pra chegar em casa, ou seja, gastarei umas 2h40 até chegar em casa, então vai ficar muito tarde pra jantar, então optei por ficar sem jantar e comer uma coisa mais reforçada, o que está no "pós-treino")

Nesse meio tempo que tomei o Lipo, vou preparando e já saio pra treinar:

1 banana assada com canela e 1 copo de suco de laranja com mamão.

<- Jantar senão for treinar -> 18h30
3 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha pequena de feijão + 1 bife de frango/bovino grelhado ou optar pro verduras, legumes.

9º <- Pós-treino -> 21h00
1 copo de Leite com aveia batido com 1 banana. ou
1 prato de salada de alface com tomate ou tomate com beterraba.

Obs: Deixando bem claro que ainda não comecei a tomar o Lipo, porém, vou seguindo a dieta e quando eu tiver com o Lipo em mãos, já queimo o resto que preciso.Ou será que devo esperar e fazer-la junto com o lipo, o que vocês acham? será que vira alguma coisa? Não tenho muita noção, é minha primeira dieta seguindo a risca e suplementação também, me ajudem! :x

Obrigado, pessoal, aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, como eu já falei em outros topicos, antes de entrar com o termogenico, começe a dieta, espere os resultados. Se vc vê que entrou na quela fase que o peso estacionou ai sim entra com algum termogenico, mas procure um mais leve pq o lipo6 black é indicado pra ATLETAS que já tem niveis baixissimos de gordura e não tem outro jeito de queimar, alem de eles terem acompanhamento de um equipe. Até pela sua idade mesmo, acho que não seria o mais indicado, Vc pode começar com algo mais natural, como chá verde por ex. E o principal: fat burner/ termogenicos nao fazem milagre, vc só vai jogar dinheiro fora se não fizer uma dieta rigorosa e treinar a sério.

Espero que tenha ajudado, e boa sorte!



outra coisa, pra dieta de cutting tem muita fruta ai. Se eu fosse vc iria pesquisar mais ou ir a um nutricionista ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...