Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Está Errado ?


Perflex

Posts Recomendados

Eu recomendaria mudar a ficha pra ABC 2x. Posta o treino aí pra gente dar uma olhada.

[]s

Sim sim, eu andei lendo mais alguns topicos e sempre vejo dizer que AB é só para iniciante mesmo, adaptação.

Vou pedir pra mudar para ABC x2. O problema é que eu me sinto um inútil treinando 2x na semana, murchando, como se eu pudesse ir mais pesado.

Quer que eu poste meu treino atual ?

Bom, apesar de tanto tempo, sempre esqueço a ficha (os nomes), huahuaauh, mas é isso aqui:

Peito:

1-Supino, 12, 10, 8 e 6

2-Crucifixo ( aquele lá deitado com halter :P )

3-Crucifixo 45º

4-Supino declinado, inclinado ( tem diferença ? é aquele que voce fica num banco em que as pernas estão '' mais altas'' que a cabeça!)

Ombro :

1 -Foda que esqueci o nome do aparelho agora,, não lembro direito, sabe, nela você fica sentado e os braços trabalham ao mesmo tempo, mas independentes.

2 -Elevação Frontal

3 -Elevação Lateral

4- Esqueci também o nome, é 1 que tu faz com a barra reta, puxando até o queixo +/-, ''levantando os cotovelos''.

Triceps:

1 -Puxador

2 -Puxador inverso ( com a barra reta, super série, sai da puxada normal já faz inversa, 12, 10, 8 ,6 )

3- Mergulho ( só q eu ponho +40kg na perna)

4- Fita

No outro dia eu faço :

Costas:

1-Puxada aberta 12,10,8,6

2- Puxada fexada ( superserie, sai da aberta já faz fexada)

3- Puxada Horizontal

4- Puxada Baixa ( acho que é esse o nome XD)

Bíceps:

1-Rosca Direta

2- Rosca só que inversa ( supersérie, terminou direita já faz inverso, 12,10,8,6)

3- Scott

4- Alternada

Perna:

nao sei o nome de quase nenhum, haha.

Sei que Tem Leg Press 3 x 10

e mais uns dois.

Foi mal esquecer tanto os nomes, eu nem ligo, eu simplesmente gravei o que tenho que fazer e os aparelhos.

eu digo supersérie quando é junto, acabou um já faz outro, não sei se é assim mesmo que chama.

valeu a paciencia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu devo estar num belo overtraining então, meu psicológico que é 'forte'.

Vou passar essa semana parado,aproveitando que hoje é segunda, mas tomando whey pra dar proteina, alimentando direitinho e etc.

Depois volto a malhar fazendo ABC x2

Vou sugerir ao instrutor, espero que ele aceite a idéia e não venha com historia .. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...