Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Está Errado ?


Perflex

Posts Recomendados

Olá marombeiros, hehe.

Vi que nesse forum a galera manja muito, e há algum tempo tenho duvido do meu treino, se não ta pesado, nao ta dando overtraining, algo assim.

Seguinte, ele tá dividido assim :

Seg : Biceps, Costas, Perna

Terça : Triceps, Peito, Ombro

Quarta: Biceps, Costas, Perna

Quinta : Triceps, Peito,Ombro

Sexta: Biceps, Costas, Perna

Sabado: Triceps,Peito Ombro

E aí, tá tudo beleza ?

Eu entrei na academia no dia 14 de janeiro deste ano.

Nesse tempo consegui ganhar 3cm de braço, diminui bem a gordura quando fazia esteira antes dos exercícios, mas agora parei, haha.

To tomando whey protein, vi que alguns dizia que era bom só pra quem ja tem um bom tempo treino, mas po, eu vou crescer com proteina, acho que é sempre bom dar uma ajuda, não fui a nutricionista, mas to cuidando da alimentação, sempre torando um frango, ovo, hahaha, cortei biscoitos, evitando muito refri, não bebo, etc.

E aí, o que voces acham ? Devo mudar ?

valeeeeeeeeeeeeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598

topico mto bom falando das divisoes e etc...

eu treino ABCDE... mas isso é coisa pessoal msm... mta gente msm faz abc 2x ou uma vez... tem mtaaa variaçao.. e o que funciona em um pode nao funcionar com o outro

so testando qeu vc ve o que é melhor pra vc

aaahh e respondendo ao topico... esse seu treino ta mto volumoso ... eu treinaria:

peito e triceps

costas e biceps

ombro e perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treine nenhum musculo mais que duas vezes por semana, ele não terá tempo de se recuperar.Dê no minimo 72 horas de descanso pro musculo se recuperar.Outra coisa, quanto tempo passa na academia pra treinas costas, biceps e perna??acho que devia tirar a perna dai e treina-la as quartas e aos sabados.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá marombeiros, hehe.

Vi que nesse forum a galera manja muito, e há algum tempo tenho duvido do meu treino, se não ta pesado, nao ta dando overtraining, algo assim.

Seguinte, ele tá dividido assim :

Seg : Biceps, Costas, Perna

Terça : Triceps, Peito, Ombro

Quarta: Biceps, Costas, Perna

Quinta : Triceps, Peito,Ombro

Sexta: Biceps, Costas, Perna

Sabado: Triceps,Peito Ombro

E aí, tá tudo beleza ?

Eu entrei na academia no dia 14 de janeiro deste ano.

Nesse tempo consegui ganhar 3cm de braço, diminui bem a gordura quando fazia esteira antes dos exercícios, mas agora parei, haha.

To tomando whey protein, vi que alguns dizia que era bom só pra quem ja tem um bom tempo treino, mas po, eu vou crescer com proteina, acho que é sempre bom dar uma ajuda, não fui a nutricionista, mas to cuidando da alimentação, sempre torando um frango, ovo, hahaha, cortei biscoitos, evitando muito refri, não bebo, etc.

E aí, o que voces acham ? Devo mudar ?

valeeeeeeeeeeeeu :)

Esse treino aí é loucura, hein ?! Dá uma lida nesse tópico aí:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu os toques galera, amanhã vou pedir pra trocar esse treino.

ABC seria algo bom ?

Tipo :

Biceps e Costas Segunda

Triceps e Peito Terça

Ombro e Perna Quarta

Biceps e Costas Quinta

Triceps e Peito Sexta

Ombro e Perna Sabado

Domingo Descanso !

Eu ouvi dizer que botar no mesmo dia biceps e triceps tem grande risco de lesão mas os resultados são melhores, é recomendável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, uma duvidazinha. Como saber se o musculo está recuperado ? Porque a depender disso, posso continuar com esse treino sim.

Vejo que muitos se consideram recuperados quando não sentem ''dor'' ou o musculo não tá ''inchado'' ou contraido.

No outro dia eu já estou simplesmente normal.

valeu!abrçs

Nem sempre, se tiver com dor, não está recuperado, mas não necessariamente se não estiver com dor estará recuperado. lol

Não te como saber direito, mas quando o músculo não recupera vai ficando mais difícil de levantar o mesmo peso, cdá pra sentir o músculo cansado. Cada um tem um tempo de recuperação diferente.

Eu recomendaria mudar a ficha pra ABC 2x. Posta o treino aí pra gente dar uma olhada.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...