Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airfryer, Bom Ou Ruim?


AlexAnimal

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 meses depois...

O cara do estacionamento aqui do trabalho tem uma e falou que o que é feito nela fica "ruim pra caralho", a dele é genérica mas é o mesmo processo das demais, enfim, se for enjoado para gosto acho que não vale a pena, caso tu toma albumina c/ água de boa, deve valer cada centavos pois a batata vai ficar ruim, e o restante todo, ou seja, tudo ruim igual albumina (pelo menos na dele pelo que ele comentou o negócio é tenso!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei numa promoção por 266 reais,marca mondial.

Vale muito a pena,faço frango/tilápia em 15~20min e fica gostoso,só temperar bem com alho,cheiro verde etc

Faço batata doce chips,fica crocante igual batata frita,faço um molho natural de tomate no mixer e combina muito bem,dá para comer uns 500g sozinho tranquilamente.

Há muitas receitas gostosas e saudáveis,realmente as vezes é necessário o uso de algum oléo mas quem tem dieta certinho é só adicionar as kcal e já era.

http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/

já fiz algumas receitas desse site e ficaram top!

tem umas gordices lá tmb para o dia do lixo kk

O que eu acho mais válido dessa máquina é que não faz sujeira e a casa não fica fedendo!pra quem,como eu,mora em apartamento é um inferno fazer alguma coisa na cozinha e dps deixar o AP fedendo,fiz várias vezes tilápia (peixe) e o cheiro não ''gruda'',é bem suave e depois some,depois é só passar um pano molhado e pronto,novinha em folha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...