Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Esse Treino Que Eu Mesmo Montei Pra Mim


Ditzel

Posts Recomendados

ontem eu resolvi mudar meu treino, então eu montei um, na verdade esse que eu vou postar não era pra ser assim, eu tava montando um outro diferente, mas dai acabou dando esse aí. Esse treino eu fui montando conforme o que eu vim me conhecendo em 1 ano dde academia, tipo, eu não consigo me recuperar muito rápido e acho que nem pensar em fazer mais que 2 exercícios pra bíceps em um treino, mas por favor, avaliem se tiver fora da realidade esse treino ou for tão ruim que é melhor nem usa-lo:

é: A B C

A: peito, costas e panturrilha

B: bíceps, tríceps e abdominal

C:pernas e ombro

fica assim com os exercícios:

A: Peito: -supino reto e crosswover (ou da pra trocar na outra semana ) para: supino inclinado e cruxifíxo declinado

Costas: -remada baixa, remada sentada e pulley

Panturrilha: - sentada (na outra semana ) panturrilha no leg

B: Bíceps: - rosca scott (w) e rosca concentrada (na outra semana): rosca martelo e rosca direta 21

Tríceps: -testa e triceps naquela barra ( _/\_ ), ( na outra semana) rosca francesa (uni) e corda

Abdominais: -prancha e vertical ( na outra semana) infra e aquele normal no chão

C: Pernas: -abdutor, adutor, flexor, extensor, leg 45º, glúteo e agachamento

Ombro: -elevação lateral, encolhimento e voador posterior ( na outra semana): elevação frontal, remada em pé e desenvolvimento com halteres

ficou a minha dúvida ali se o voador posterior pega mais costas ou ombro, mas por favor me digam se esse treino ta bom ou ta ruim demais:



esqueci de colocar as medidas,

Idade: 16

Altura: 1,73

Peso: 68

BF: mais ou menos 10%

Medidas: não lembro todas, o que mais me preocupa são os bíceps: 28 contraídos, só isso

Objetivo: Hipertrofia

Número de repetições e séries: alguem pode me ajudar? eu não sei eu pensei em piramide 10-8-6-6, mas depende dos exercícios, podem me dar uma dica desses repetições e séries quais são melhores para a hipertrofia?

eu geralmente levando o peso bem rápido e desço super lento, da uns 4 segundos + ou -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nada a ver esse teu treino.

Vai num Abc comum como o que a galera usa.

A: peito+ombro+triceps

B: costas+biceps+trapezio

C: perna+abs

então me ajude, eu não sei diferenciar os exercícios de ombro e trapézio, eu faço eles, os dois grupos juntos, alguem pode me dizer 3 exercícios para os ombrros e 3 para o trapézio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então me ajude, eu não sei diferenciar os exercícios de ombro e trapézio, eu faço eles, os dois grupos juntos, alguem pode me dizer 3 exercícios para os ombrros e 3 para o trapézio?

ombro: Militar

trapézio: Levantamento terra

5x5 - stronglift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...