Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Html Bugado


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123

Fiz dois prints aqui:

paginadoforum.png

paginadoforum2.png

Espero que ajude.

Só pra constar que a 'página inicial', 'membros', 'novos conteúdos', 'meu perfil', 'central de mensagens' e 'galeria' não estão com problema.

Além de que tópicos fechados eu consigo ver normalmente e se eu entrar como vistante todas as páginas do fórum ficam normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz dois prints aqui:

paginadoforum.png

paginadoforum2.png

Espero que ajude.

Só pra constar que a 'página inicial', 'membros', 'novos conteúdos', 'meu perfil', 'central de mensagens' e 'galeria' não estão com problema.

Além de que tópicos fechados eu consigo ver normalmente e se eu entrar como vistante todas as páginas do fórum ficam normal.

Exatamente o que aconteceu comigo ontem. Por isso eu disse que só "alguns tópicos" estavam com problema. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa acontece aqui. Uso chrome com Windows 7.

Acabei de mudar para versão mobile para ver se o tema não desbugava, agora eu clico em "versão completa" e o fórum não volta ao normal. Tá nessa versão tão ruim que não consigo nem editar meu tópico acima.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá,

Nem mesmo os desenvolvedores conseguiram reproduzir o erro. Me disseram que provavelmente é um problema de cache mesmo e que quando ocorrer o problema, para tentar atualizar a página usando CTRL+F5, para forçar uma atualização do cache.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Nem mesmo os desenvolvedores conseguiram reproduzir o erro. Me disseram que provavelmente é um problema de cache mesmo e que quando ocorrer o problema, para tentar atualizar a página usando CTRL+F5, para forçar uma atualização do cache.

Grande abraço

Valeu pela ajuda mais uma vez Bronco :)

tbm tava tendo esse problema, em algumas vezes so apertando F5 ja resolvia... Acho q deve ser cache msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...